Mais destaques

Rodrigo Faro relembra papel em novela da Globo: “Era novinho”

Rodrigo Faro viveu o Beraldo na novela (Foto: Reprodução)

Hoje consagrado como o maior apresentador de programas de auditório da Record, dono de um salário milionário, Rodrigo Faro está feliz da vida. O artista encontrou um tempo, inclusive, para relembrar seu primeiro papel em novelas na televisão.

Ele utilizou seu perfil no Instagram para mencionar o Beraldo, que fez sucesso na novela “A Indomada”: “Meu primeiro papel numa novela na Globo… Beraldo em ‘A Indomada’ do mestre Aguinaldo Silva em 1997. Olha como eu era novinho”, publicou.

+Record ainda não renovou contrato de Ana Hickmann, Gugu, Faro e Cesar Filho; emissora está fazendo pressão

Antes de ser revelado na Record como apresentador, Faro ainda estrelou várias outras produções na emissora carioca, como “O Cravo e a Rosa”, além de participações especiais em séries como “Você Decide” e “Sítio do Picapau Amarelo”.

Sua última novela na Globo foi “O Profeta”, de 2006.

Meu primeiro papel numa novela na Globo…Beraldo em “A Indomada” do mestre @aguinaldofsilva em 1997.Olha como eu era novinho…????

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

APRESENTADOR FECHOU O MÊS DE SETEMBRO NA VICE-LIDERANÇA

O apresentador Rodrigo Faro tem motivos para comemorar. Ele fechou o mês de setembro na vice-liderança absoluta na Grande São Paulo e se distanciou ainda mais do SBT e do programa “Eliana”, com quem concorre diretamente toda semana.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o “Hora do Faro” fechou o mês nove de 2017 com 10 pontos de média. A atração é uma das maiores audiências do canal paulista e neste ano já somou 35 vitórias em cima da concorrente.

No mesmo horário, o SBT ficou com 8 pontos e o terceiro lugar no ranking das audiências. Faro vem mantendo a boa audiência o ano todo. Chegou a cair, mas não perdeu o segundo lugar no mês. O “Hora do Faro” faz uma dobradinha de sucesso com o “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.