Mais destaques

Mais destaques

Rodrigo Faro relembra vitória massacrante em audiência contra a Globo em 2010: “Ficamos na frente da novela das oito”

O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro relembra momento marcante da carreira. (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro tem uma carreira bastante consolidada e vem conquistando mais sucesso ano após ano na TV Record. Apesar de não atingir mais os índices do passado, Faro ainda guarda com carinho os momento de vitória contra a TV Globo.

Ivete Sangalo prepara festa para cerimônia de batizado de suas filhas gêmeas

Em 2010, quando iniciou o Dança Gatinho, o apresentador conseguiu um feito inacreditável para a emissora e bateu a Globo em audiência durante a exibição do quadro de sucesso. Durante conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat, ele relembrou.

O apresentador no Dança Gatinho. (Foto: Divulgação/Record)

“Eu nunca mais esqueço… nós conseguimos dar 25 pontos contra a novela das oito, na época a novela Passione. E nesse dia eu estava em casa assistindo e dizia: ‘Não acredito que eu tô dando 25 pontos e a novela tá dando 24’. Foi uma coisa muito especial”, disse.

ELE TEVE O TAPETE PUXADO

Veja também

O apresentador da Record, Rodrigo Faro fez um desabafo e revelou que teve o “tapete puxado” na Globo, onde seria lançado no comando de um reality.

+ De salto alto, batom e peruca, Fábio Porchat se transforma em Pabllo Vittar

Em entrevista ao Programa do Porchat da segunda-feira (10), Faro, que é hoje um dos principais nomes do casting da Record e que iniciou seu sonho de comandar um programa após participar de novelas na Globo, contou que teve “tapete puxado” na antiga emissora. “Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz… No último ano me deram aquela bela puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, diz o apresentador, que há mais de quatro anos está à frente do bem-sucedido Hora do Faro nas tardes de domingo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários