Celebridades Rodrigo Faro

Após ser humilhado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro quebra o silêncio e vem à público: “Julga, ofende e fere”

Rodrigo Faro e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro responde Eduardo Costa

Rodrigo Faro foi atacado e humilhado por Eduardo Costa e diferente do que muitos esperavam, o apresentador da Record optou por se calar e somente agora ele mandou uma mensagem sublinhar.

Para quem acompanha o mundo dos famosos, sabe que Eduardo Costa chamou muito famosos de “hipócritas do c@ar@kh*” por conta das campanhas contra o coronavírus. Segundo o cantor, nomes como Rodrigo Faro e Luciano Huck apenas se manifestavam, mas sequer fizeram doações.

+Simaria surge em foto rara com o marido e é pega no pulo: “Quando vai contar para ele que ficou comigo?”

+Aos 45 anos, Joelma surge com look colado e corpo sarado espanta público: “Impossível”

Então, o público esperou uma resposta de Faro, a qual não veio prontamente, pois quem acompanha o apresentador, sabe que ele não gosta muito de polêmicas e por esse motivo novamente ele preferiu o silêncio. Neste sábado, sem citar nomes, ele deixou uma mensagem sobre o caso.

“A melhor arma que temos para nos defender de alguém que nos julga, nos ofende e nos fere, é o SILÊNCIO. Ele é tão poderoso que responde ao nosso favor com delicadeza e empatia. Embora seja difícil para nós termos que usá-lo, o SILÊNCIO nos tornas diferentes e nele se opera a justiça de Deus… E esse não falha”, disse Rodrigo Faro nos stories do Instagram.

Após xingar os apresentadores, Eduardo Costa declarou que iria ajudar o SUS com uma doação milionário, porém, sua assessoria informou que o dinheiro não sairia do bolso dele. O fato causou revolta e gerou ataques para o cantor e defesa para Luciano Huck e Rodrigo Faro.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro respondeu Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

 

 

Falsa doação volta contra cantor

Após comunicado de assessoria negando doação milionária, Costa foi detonado nas redes sociais. O público alegou que ele queria penas se promover e no final não fez nada e se comparou aos outros. Internautas atacaram a hipocrisia do cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.