Rodrigo Faro

RecordRodrigo Faro

Para retomar audiência e encarar fenômeno na Globo, Rodrigo Faro traz quadro de sucesso de volta do limbo

Rodrigo Faro visa recuperar audiência do "Hora do Faro" com quadro de sucesso esquecido
Rodrigo Faro visa recuperar audiência do “Hora do Faro” com quadro de sucesso esquecido (Reprodução / Record)

Visando recuperar audiência, quadro de sucesso de Rodrigo Faro está de volta

Rodrigo Faro teve seu programa “Hora do Faro”, na Record TV, encurtado nos últimos tempos. Tudo isso porque os campeonatos estaduais de futebol transmitidos pela emissora de Edir Macedo ocupavam uma fatia larga das tardes de domingo.

Agora, com o fim dos campeonatos, Rodrigo Faro irá retomar seu horário completo, e como ele está em queda de audiência, a intenção é renovar o folêgo do “Hora do Faro”.

A nova programação da Record TV, que se inicia a partir de 10 de abril, é a chance de Rodrigo Faro mostrar que voltou para ficar! Para ajudar em sua audiência, e recentemente, como trechos do quadro “Vai Dar Namoro” tem sido redescobertas e viralizado nas redes sociais, a intenção do apresentador é trazer o quadro de volta.

+Gretchen se casou 18 vezes, tem 7 filhos e conseguiu ter relacionamento duradouro: “Fiquei traumatizada”

Rodrigo Faro durante o "Vai Dar Namoro", um dos maiores sucessos de sua carreira como apresentador
Rodrigo Faro durante o “Vai Dar Namoro”, um dos maiores sucessos de sua carreira como apresentador (Reprodução/ RecordTV)

A confirmação de que o quadro”Vai Dar Namoro” irá voltar a ser apresentado por Rodrigo Faro, desponta nos próprio intervalos comerciais da Record TV, já que a emissora está anunciando que as inscrições para achar a alma gêmea estão abertas e podem ser feitas no site.

Veja também

O quadro irá ao ar dentro do “Hora do Faro”, exatamente no mesmo horário que era exibido o futebol na Record TV, na faixa das 15h45 às 18h. E quem acessa o site para preencher a ficha de inscrição, nota que as primeiras gravações acontecerão já nas primeiras semanas de abril.

Vale ressaltar que o quadro “Vai Dar Namoro” irá estrear em sua nova fase no mesmo dia que a Globo irá transmitir a primeira partida do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o quadro foi o maior sucesso da carreira de Rodrigo Faro, desde que se tornou apresentador.

+MC Melody não desgruda de Anitta e ataca com deboche em transmissão ao vivo: “Espero ser atendida”

COMO FUNCIONA O QUADRO

Antigamente, o “Vai Dar Namoro” era fixo dentro do programa “Melhor do Brasil”, que encerrou suas transmissões em 2014. Quem não lembra do momento mais esperado do quadro que era o “Dança Gatinho” de Rodrigo Faro? O apresentador se fantasiava e dançava após um casal se beijar.

O “Vai Dar Namoro” era um sucesso tremendo que incomodava a Globo, ainda mais quando era dentro do “Melhor do Brasil” nos sábados à tarde. Mas quando o quadro foi designado aos domingos, viu sua audiência cair até ser cancelado.

Realmente a nostalgia vai bater à porta dos brasileiros que terão que decidir friamente entre uma comum partida de futebol e dos ‘micos’ hilários do apresentador diante das cantadas furadas dos participantes. Um verdadeiro show de entretenimento nas tardes de domingo.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários