Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro revela desilusão após separação de Dynho e Mirella, expõe bastidores e implora: “Não chamem mais”

Rodrigo Faro revela desilusão após separação de Dynho e Mirella (Foto: Reprodução)

Padrinho de Dynho e Mirella, Rodrigo Faro revela “falta de sorte” após separação e implora: “Não me chamem mais”; Veja tudo

O apresentador Rodrigo Faro, do Hora do Faro, revelou que está desiludido e com “falta de sorte” quando a questão é apadrinhar casais. Faro revelou que é padrinho do agora ex-casal Dynho Alves e MC Mirella, que terminou após a participação do funkeiro em A Fazenda 13.

Rodrigo Faro, que comandou diversos quadros de casais e namoro, revelou que não quer mais ser padrinho de relacionamentos porque tem “pé frio”.

Rodrigo Faro contou que o acompanhou de perto a união de Dynho e Mirella, enquanto assistia cenas do ex-casal em seu pedido de casamento, que aconteceu no palco do programa.

“Gente, fui padrinho aqui. Dynho, tu pediu ela [Mirella] em casamento aqui [no programa], não estou dando sorte”, desabafou Rodrigo Faro, sendo consolado por Dynho. “Tá complicada a situação pro seu lado”.

APRESENTADOR EXPÕE TÉRMINO APÓS 1 MÊS DE UNIÃO E FAZ PEDIDO: “NÃO ME CHAMEM MAIS”

Rodrigo Faro lamenta separação de Dynho e Mirella (Foto: Reprodução)
Faro lamenta separação de Dynho e Mirella (Foto: Reprodução)

De acordo com Faro, Dynho e Mirella não foram os únicos que terminaram um relacionamento em que ele foi padrinho. Faro chegou a relembrar que apadrinhou Latino e sua ex-mulher, e que o fim do casal aconteceu 1 mês após eles oficializarem a relação.

Veja também

“Bicho, fui padrinho do Latino com a ex-mulher dele, o casamento acabou em um mês. Não me chamem mais para ser padrinho nem para fazer pedido de casamento aqui no programa porque não está dando sorte”, implorou Rodrigo Faro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários