Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro se desespera após doença e clama por Deus em rede social

O apresentador Rodrigo Faro foi diagnosticado com doença grave (Foto: Montagem)
O apresentador Rodrigo Faro foi diagnosticado com doença grave (Foto: Montagem)

Rodrigo Faro foi surpreendido com uma doença grave que o deixou debilitado e o fez cancelar uma das gravações do programa que apresenta na Record

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, está passando por um momento bastante complicado em sua vida desde que descobriu que foi diagnosticado com uma doença grave que o deixou completamente sem voz e o impossibilitou de gravar seu programa, por exemplo. Uma dessas gravações, inclusive, foi cancelada no meio.

Em série de vídeos publicados no Instagram, Rodrigo Faro explicou que há alguns meses vem trabalhando em uma grande intensidade por causa das férias de janeiro, pois precisa gravar as edições do A Hora do Faro para esse ano e também durante todos os fins de semana de janeiro, quando está de férias. Todo esse ritmo de trabalho fez ele adquirir estafa e outros problemas de saúde.

“O organismo começou a dar sinais e aí veio o princípio de uma pneumonia, uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então tem que ficar de repouso cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Ainda estou com um pouco de febre”, explicou o apresentador Rodrigo Faro em sua rede social.

Rodrigo Faro ainda revelou nessa série de vídeos que precisa ficar longe das filhas, pois nas primeiras 48 horas a doença pode passar para outras pessoas. “Isso que está sendo difícil”, lamentou ele na rede social. O apresentador adiantou, no entanto, que está bem e se preparando para que semana que vem comece a rotina novamente.

No início da noite, na RedeTV!, a sensitiva Márcia Fernandes  explicou que o apresentador está no ano 6, bastante suscetível a adoecer. Ela contou que quando isso não acontece com as pessoas à sua volta, acontece com ela mesma. “A alma pede socorro”, disse a integrante do Tricotando.

Em seus stories do Instagram, há algumas horas, Rodrigo Faro publicou uma série de vídeos de seu momento de descanso. Um deles chamou a atenção por causa da legenda. “Obrigado meu Deus”, escreveu ele, agradecendo pelo livramento que ganhou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.