Rodrigo Faro se manifesta após boatos de traição e pega fãs de casal de surpresa: “Não pode ser”


Rodrigo Faro comove ao falar de Gugu Liberato: 'Não pode ser'
O apresentador Rodrigo Faro e a esposa. (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rodrigo Faro resolveu fazer uma linda homenagem para sua esposa e movimentou as redes sociais

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, surpreendeu ao fazer uma linda homenagem para sua esposa, a modelo Vera Viel, com quem está casado desde o ano de 2003.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 16 de setembro, Rodrigo Faro, que está em uma viagem romântica com a esposa, compartilhou um registro que está dando o que falar.

+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”

+Felipe Neto sofre ameaça de morte e toma medida drástica para proteger família após ataque

+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás

Veja também

Na rede social, Rodrigo Faro aparece fazendo uma espécie de serenata improvisada para Vera Viel. Os dois ainda deram um beijão na boca no meio do vídeo e levaram os fãs à locuura.

“Cantando aqui em Londres pro meu amor Vera Viel”, iniciou Rodrigo Faro na legenda do registro que movimentou as redes sociais. “Perdoe minha ousadia meu querido ídolo Fábio Junior por tentar cantar essa música tão linda na sua voz…”Se quiser” é uma das suas musicas mais incríveis pra mim!!! E meu amor Vera Viel merecia essa homenagem!!!!Adoro cantar pra ela.Há 22 anos é assim…”, finalizou o contratado da emissora de Edir Macedo.

Não demorou muito e o apresentador dos domingos da Record recebeu uma enxurrada de elogios pela atitude romântica com a sua esposa e também pela sua afinação ao cantar a música de Fábio Junior. Confira a publicação da celebridade que está bombando nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B2e7uQxAZ_x/

Recentemente o casal também deu o que falar. Isso porque ele tirou uma foto enquanto beijava a mulher na piscina e pôs uma legenda apropriada. “Neiva do céu…Que beijo gostoso…😂❤️ @veraviel”, disparou o apresentador da Record. Ele fez referência ao áudio que você pode ouvir logo abaixo que viralizou nas redes sociais.

Nos comentários, o irmão de Rodrigo Faro, Danilo, comentou: “E o sinarinho??? 😂😂😂😂”. Já Antonia Fontenelle, que tem um canal no Youtube chamado Na Lata, disparou: “Hahahahahahahahahahah besta ❤️”.

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.