Mais destaques

Rodrigo Faro se manifesta pela primeira vez e revela condição para ser Silvio Santos no cinema

Silvio Santos e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

O produtor Roberto D’Ávila já escolheu quem irá ser o dono do SBT nos cinemas, trata-se de Rodrigo Faro, da TV Record. Faro vai interpretá-lo em diversas fases da vida, passando inclusive por um processo de envelhecimento.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, alguns executivos da emissora paulista não gostaram nada do certo. Eles não conseguem enxergar um bônus no artista de um canal promover o maior artista da principal concorrente.

+Na véspera da copa, cobertura da Globo perde para o Balanço Geral nesta quarta (13)

Procurado, Faro resolveu falar sobre o caso em entrevista para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. O apresentador diz ter recebido apenas  o convite para o papel. Ele aguarda a benção dada pessoalmente pelo próprio Silvio Santos.

“A verdade é que eu não sei de nada. É claro que eu, por admirar Silvio, gostaria de fazer essa homenagem em vida e gostaria muito que ele me desse a benção. Eu quero pedir para ele, mas se ele não gostar, é óbvio que eu não vou fazer”, disse Faro, revelando que até esse momento não teve contato com o dono do SBT.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

“Eu jamais faria um trabalho como esse, tão grandioso, tão desafiador, se eu não tivesse a benção e o aval de quem é o homenageado. Mas só vou  fazer o filme se ele realmente gostar da ideia e apoiar, aí vai ser um sonho para mim”, completou o contratado da Record.

+Ao vivo, Christiane Pelajo deixa brinco cair pela segunda vez, desiste de pegar e repercute na web

Vale lembrar que o filme baseado na obra vai revelar detalhes sobre a vida e personalidade de Silvio por trás das câmeras, algo que sempre despertou curiosidade no público. A vida da sua família também será abordada no longa, incluindo momentos traumáticos, como o sequestro de Patrícia Abravanel em 2001, que terminou com o bandido dentro da mansão do apresentador no Morumbi, em São Paulo, em um episódio que parou o Brasil.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA