Rodrigo Faro

Rodrigo Faro segura o choro, toma o posto de Gugu na Record e põe fim em escândalo: “Pedi licença”

Rodrigo Faro apresentará o "Canta Comigo Teen" (Foto: Reprodução/Record)
Rodrigo Faro apresentará o “Canta Comigo Teen” (Foto: Reprodução/Record)

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro participaram da coletiva de imprensa de lançamento do programa “Canta Comigo Teen”, da Record

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro participaram da coletiva de imprensa de lançamento do “Canta Comigo Teen” nesta quinta-feira (1). O TV Foco esteve presente para acompanhar algumas das revelações e declarações feitas pelos apresentadores e selecionou os melhores momentos para revelar aos nossos leitores sobre o programa, que estreia na Record domingo (4).

+ Zezé, após proibir Luciano de ver a mãe, é traído por irmão fora da dupla e arma vingança: “Arrisca”

+ Rebeca Abravanel é flagrada com outro homem por Pato e vídeo é escancarado por jogador, em meio a fim

O titular do “Hora do Faro” entregou que não estava preparado para a emoção que seria tomado durante as gravações do programa. “Eu confesso que fiquei extasiado, foi um choque. Fiquei muito feliz de saber que eu ia estar ali para comandar um grande show que é sucesso no mundo inteiro. E aquele que seria o primeiro no mundo que seria feito com crianças”, avaliou.

Rodrigo Faro também elogiou o talento das crianças e adolescentes que participaram e disse que a atração é muito mais do que uma competição. Todos os jovens que se apresentaram no palco se apoiavam nos bastidores e não tinham a sensação de que aquele momento era tudo ou nada.

“Fui arrebatado dezenas de vezes, fiquei sem palavras dezenas de vezes. Tinha hora que não tinha o que falar, a emoção era tão forte”, declarou o apresentador, avaliando o trabalho como “um grande aprendizado”.

Ticiane Pinheiro contou qual era o seu desafio nos bastidores. “Eu tentava deixar as crianças mais calmas, esse era o meu papel. Eu conversava com os pais para elas [as crianças] correrem para o palco se apresentar”, explicou. “Tem aquela emoção, tem aquelas crianças que de repente saem correndo para os braços dos pais”, relembrou a loira.

A apresentadora também contou que ficava nervosa com os jurados quando não gostavam de algumas apresentações: “O sangue ferve, você fica ‘p’ da vida”.

Rodrigo Faro também chegou a se emocionar durante a entrevista e prestou uma homenagem a Gugu Liberato, que foi o responsável por trazer o formato da competição para o Brasil. “Cada vez que eu subo num palco para apresentar um programa, estou fazendo uma homenagem ao Gugu, meu ídolo. No ‘Canta Comigo Teen’ eu pedi licença aos jurados”, avaliou.

+ Eduardo Costa fica encalhado no meio das chamas e advogados dão a pior notícia: “Força maior”

Vale ressaltar que o apresentador se envolveu em uma polêmica após a morte de Gugu, ao perguntar quanto estava a audiência de seu programa logo após chorar a morte do colega de profissão. Muitas pessoas repercutiram o momento nas redes sociais e criticaram a postura do famoso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!