Rodrigo Faro

Rodrigo Faro vê grave acidente no palco do seu programa e ambulância é chamada às pressas na Record: “Pânico”

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro no comando do Canta Comigo da Record (Foto: Divulgação)

O apresentador viu um dos produtores cair do palco do Canta Comigo

Rodrigo Faro se deparou com um acidente durante as gravações da terceira temporada do Canta Comigo, que irá ao ar no programa “Hora do Faro” na Record. Tudo aconteceu no último sábado (27), quando uma produtora do programa caiu para fora do palco da atração.

Segundo Sandro Nascimento, do site NaTelinha, a funcionária da Record despencou do palco que tem cerca de um metro e meio de altura e foi socorrida às pressas.

A produtora foi levada de maca pela ambulância a um hospital próximo do estúdio, localizado em São Bernardo do Campo.

Rodrigo Faro ficou em pânico com o acidente e acompanhou a colega até deixar o local das filmagens com os bombeiros que estavam no local.

Porém, esse não foi o único problema que Rodrigo Faro teve que lidar durante as gravações. Duas juradas tiveram um desentendimento e protagonizaram um tremendo quebra-pau, além de problemas na energia do estúdio que atrasou toda gravação.

O acidente com a produtora da Record aconteceu quando Rodrigo Faro estava prestes a entrar no palco. A funcionária conversava com os jurados, quando se virou para sair, tropeçou no próprio pé e foi arremessada para fora do palco.

Apesar da preocupação, a Endemol Shine Brasil, produtora responsável pelo Canta Comigo, informou em nota ao Na Telinha, que a profissional está bem.

“É importante frisar que no estúdio nós contamos com cones e faixas de limitação sempre que não estamos gravando, seguindo todo nosso protocolo de segurança. A produtora foi prontamente atendida pela equipe médica e bombeiros que acompanham todas as gravações, onde foi prestado o socorro no local, sendo retirada do estúdio de maca e pela ambulância, que está sempre à nossa disposição no estúdio.”, iniciou a empresa no comunicado.

“A profissional foi acompanhada por nossos produtores até um hospital particular na região, seguindo todos os protocolos de segurança. Em todo o trajeto, a produtora estava bem e desperta, apenas com dores musculares. Acompanhamos todo o processo dela no hospital, onde ela fez exames de raio-x”, concluiu a nota.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins