Rodrigo Faro

Rodrigo Faro é flagrado em vídeo revelador, surge sensualizando para esposa e passa dos limites: “Torando”

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Em vídeo bastante particular, Rodrigo Faro surge de forma surpreendente e público cai matando

Rodrigo Faro surpreendeu o público nessa segunda-feira, 05 de abril. Isso porquê o apresentador surgiu em um vídeo um tanto quanto revelador.

No registro compartilhado, o contratado da Record apareceu dando um show numa coreografia divertida para a esposa, Vera Viel.

Acontece que o apresentador entrou na moda de um novo hit do aplicativo Tik Tok, em que rapazes surgem com uma dança um tanto quanto sensual.

Embarcando na nova febre, Rodrigo Faro arrancou risada do público. “Hoje eu acho que a Vera gostou… Agora eu seduzi”, escreveu na legenda, brincando.

No registro, é possível ver o apresentador da Record com uma roupa questionável. Nos comentários, o público até reagiu afirmando que a vestimenta estava “torando” as partes íntimas do comunicador de tão esticada que estava no seu corpo.

Os internautas não se seguraram e foram logo comentar. “Vocês dois são demais”, disse um. “Pela cara dela, vai ter recompensa”, apontou outro. “Gente essa roupa tá torando o c* de Rodrigo Faro, não é possível”, disparou mais um internauta. “Dança Gatinho, dança…”, afirmou um quarto seguidor.

Veja o registro:

Vale lembrar que, recentemente, o apresentador virou assunto por outro motivo. É que Rodrigo acabou tendo um convite da Globo vetado pela emissora em que trabalha.

A emissora carioca, após a reviravolta na carreira de Rodrigo Faro, resolveu fazer um convite na cara dura para que o artista participante do Lady Night, de Tatá Werneck. A ideia teria partido da própria apresentadora.

Record teria explicado o motivo

Depois de anunciado o rompimento de Faustão, o Domingo na Globo ainda está indefinido e a visita de Rodrigo ao canal não foi vista como prudente. O objetivo da equipe de Tatá Werneck era de colocar o apresentador da Record TV logo no início da nova temporada.

Vale lembrar que, para quem não se lembra, o famoso era parte do elenco dos Marinho na década passada, quando ainda fazia novelas. Na pele de Tainha, ele encerrou seus trabalhos como ator na emissora carioca na história de O Profeta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza