
Em meio a pandemia por causa do coronavírus, Record toma medida drástica, tenta reduzir salário de Rodrigo Faro e famoso apresentador se revolta
Parece que o dança gatinho está prestes a dançar. Isso porque, o apresentador da Record, Rodrigo Faro, de 46 anos, voltou a causar um tumulto daqueles na internet e dentro dos estúdios da emissora de Edir Macedo. O motivo? O canal está fazendo todo o possível para diminuir o salário do profissional que é considerado um dos comunicadores mais queridos do país.
RECORD TENTA DIMINUIR SALÁRIO DE RODRIGO FARO
Pode até parecer uma brincadeira de mal gosto, mas não é, e como vocês devem imaginar, a confusão tomou conta dos bastidores da televisora paulista em pouquíssimo tempo. Para quem pensou que a Record não estava sofrendo em tempos de quarentena, por causa da pandemia do novo coronavírus, se enganou.
Assim como tantas outras empresas e canais, a emissora de Edir Macedo tem feito diversos reajustes e isso chegou até o apresentador Rodrigo Faro. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, a televisora bem que tentou diminuir o salário de Rodrigo, mas as coisas não saíram como o planejado.
Veja também

“Não tinha oxigênio”, Gusttavo Lima sofre terror em jatinho e funcionário expõe: “Acordado para morrer”

Priscila Fantin, amiga de Wanessa, é colocada contra a parede e expõe tudo que sabe sobre relação com Dado

Comentarista demitido do Jogo Aberto expõe briga com Neto e detona o que ele fez: “Chamei ele de mentiroso”
Segundo o veículo, nos corredores da Record, dizem que o apresentador recebe R$ 1 milhão por mês, fora sua participação no merchan. Contudo, por conta da crise econômica causada pelo c0vid-19, muitos merchans foram cancelados e isso atingiu diretamente o canal.
APRESENTADOR NÃO ACEITA PROPOSTA E RECORD DESMENTE CONFUSÃO
Em contrapartida, o fato é que o famoso não aceitou a redução proposta. Procurada pela colunista, o canal emitiu a seguinte nota: “A Record TV não diminuiu o valor de contrato com Rodrigo Faro. No merchandising, os cachês são pagos pelos anunciantes”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários