Rodrigo Faro

Rodrigo Faro tenta, divulga pesquisa, mas Globo já tem decretado substituto de Faustão: “Definido”

Rodrigo Faro tenta mas Globo já tem nome para substituir Faustão (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro tenta mas Globo já tem nome para substituir Faustão (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro é visto pelo povão como a pessoa certa para substituir Faustão nos domingos da Globo

Muitos fãs de Rodrigo Faro, apresentador consagrado da Record TV, tem se mostrado favoráveis a permuta do famoso para a emissora concorrente, Globo.

A intenção do público é ver o artista de 47 anos substituindo Faustão, contratado da emissora carioca que deve abandonar o comando de seu programa dominical em breve.

Nos últimos dias, têm sido distribuído aos quatro cantos do Brasil uma pesquisa feita por um site de notícias, onde o resultado mostra que Rodrigo Faro deve tomar o lugar de Fausto Silva nos domingos da Globo .

Porém, mesmo com a vontade de muita gente sendo evidente, Rodrigo Faro não tem sido o alvo da Globo. Até onde se sabe, a única pessoa desejada pelo canal é o apresentador Luciano Huck, que ainda não foi confirmado devido ao fato de haver uma possibilidade de candidatura do mesmo à presidência da república em 2022.

O marido de Angélica, que encanta e dispara a audiência do canal todas as tardes de sábado, é visto com bons olhos pela rede televisiva e por isso foi o grande escolhido da Globo para ocupar a vaga de Faustão.

Interesse

No momento, o único interesse de alguém da RecordTV para migrar até a Globo foi Marcos Mion, mas que até o momento não há nada ‘definido’.

Faustão durante o Domingão, da Globo - Foto: Reprodução
Faustão durante o Domingão, da Globo – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.