Audiência da TV

Audiência da TV

Rodrigo Faro vai mal e registra menos audiência que filme; final do Canta Comigo marca ótimo índice

Rodrigo Faro faz comunicado urgente e expõe situação (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro foi péssimo na audiência com o seu Hora do Faro (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro foi péssimo com o Hora do Faro, mas mandou bem na final do Canta Comigo

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Neste último domingo (11), o programa de Rodrigo Faro na Record TV, o Hora do Faro, acabou registrando baixa audiência para a Record e fechou com média de apenas 5,2 pontos, sendo menos vista que o filme Venom, exibido antes, no Cine Maior, que fechou com média de 5,8 pontos.

Porém, se Rodrigo Faro foi mal com o Hora do Faro, com a final do Canta Comigo o apresentador foi bem e registrou 8,0 pontos de média, ficando em segundo lugar. O Domingo Espetacular, por sua vez, foi a atração mais vista do dia na Record, com 9,0 pontos.

VEJA OUTROS NÚMEROS DO DIA DA RECORD (11/07/2021)

Igreja Universal  0,5 – Record Kids: Desenhos Bíblicos e Pica-Pau 1,9 – Record Kids: Todo Mundo Odeia o Chris 4,0 – Câmera Record
4,8 – Shades of Blue 2,3 – Igreja Universal  0,8 – Balanço Geral Madrugada 0,9.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Veja também

Rodrigo Faro
Canta Comigo da Record ficou com boa audiência em segundo lugar em sua grande final (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Rodrigo Faro

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários