Fernanda Lima

Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert confirma separação de Fernanda Lima após 17 anos e desmorona em relato: “Uma dor pra mim”

Rodrigo Hilbert confirma separação de Fernanda Lima após 17 anos e desmorona em relato: "Uma dor pra mim"
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima já passaram um tempo separados (Reprodução: Globo)

Com quase duas décadas de casamento, o ator revelou que a apresentadora já pediu para se separar dele

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos há quase duas décadas e o casal arranca suspiros de todo o Brasil, sendo um dos mais queridos da mídia. Os dois constituíram uma bonita família com três filhos e a união dos dois é uma “meta” para muitos casais. No entanto, o galã revelou que nem sempre o caminho foi florido pros dois.

O ator é conhecido pelo seu romantismo com sua amada e sempre que pode, posta declarações pra lá de românticas onde conta um pouco da história dos dois. Como se isso não bastasse, aumentando sua boa reputação, ele manda bem na cozinha e auxilia sua mulher em casa.

Mostrando que nem tudo é perfeito, em uma das edições do “Bem Juntinhos”, programa apresentado pelo casal no GNT, Rodrigo Hilbert entregou que Fernanda Lima já quis se separar dele lá em 2005. É isso mesmo, a união mais amada do país já correu o risco de acabar, com direito aos dois ficarem afastados por um tempo.

Veja também

CONFIRMOU SEPARAÇÃO

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: Vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, contou o loiro no canal do grupo Globo.

Em contrapartida, Fernanda Lima esclareceu que na época, desejava apenas viver em uma casa diferente da do marido, por conta dos dois estarem vivendo momentos diferentes.

“Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu falei: ‘Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora’; só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali”, revelou a apresentadora.

E tem mais! No tempo em que os dois ficaram separados, o galã não perdeu tempo e se envolveu com outra pessoa. Fernanda Lima, vendo que poderia perder o amado, não hesitou em ir atrás do ator: “Eu liguei para ele e falei: ‘Vamos ter uma conversa?’, porque era ou ‘agora ou nunca'”, contou.

FINAL FELIZ!

Os românticos de plantão já podem acalmar o coração. Segundo o casal, o tempo que passaram separados foi essencial para que eles se entendessem melhor e de acordo com Rodrigo Hilbert, a meta dos dois é chegar aos 60 anos de casado, com bodas de diamante.

Rodrigo Hilbert confirma separação de Fernanda Lima após 17 anos e desmorona em relato: "Uma dor pra mim"
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários