Fernanda Lima

Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert é pego no flagra e expõe sexo com companheira, após separação com Fernanda Lima: “É melhor”

Rodrigo Hilbert (Reprodução)

Artista confessa detalhes sobre sua vida sexual

Juntos há dezenove anos, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão no grupo dos casais mais queridos do Brasil. A união dos artistas é considera uma “meta” para muitos casais, principalmente devido a relação com os herdeiros, os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e a caçula Maria Manoela, de um ano.

Na noite da última quinta-feira, 10, os artistas debateram a importância do diálogo no “Bem Juntinhos”, na GNT. No entanto, o que realmente chamou a atenção dos telespectadores foi os detalhes sexuais sobre a vida íntima de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

FLAGA EM QUATRO PAREDES

Isso mesmo que você leu, os famosos decidiram abrir o jogo sobre o que ocorre na hora H. Sem papas na língua, Fernanda Lima confessou que durante o sexo com seu companheiro ela possui medo de ser pega pelos filhos: “Quanto mais quietinho a gente for, é melhor para o nosso momento. Tem parede, tem porta, a sensação é que alguém sempre vai abrir. E abre, né, amor?”.

Veja também

Rodrigo Hilbert também não demonstrou desconforto ao falar sobre as relações com sua companheira e assumiu: “A nossa maior noia dentro de casa é da gente deixar a porta aberta. A gente vai lá e dá uma olhada três vezes”, afirmou ele. Por outro lado, a apresentadora confessou que  que os dois não precisam de muito papo, afinal, estão juntos há quase 20.

Rodrigo Hilbert confirma separação de Fernanda Lima após 17 anos e desmorona em relato: "Uma dor pra mim"
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima já passaram um tempo separados (Reprodução: Globo)

SEPARAÇÃO

Quem vê a vida de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima nem imagina que os famosos passaram por altos e baixos durante a relação. Isso porque, o a galã revelou que a apresentadora já quis se separar dele lá em 2005. Na época, os dois chegaram a ficar um tempo distantes. 

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: Vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, contou o artista. Por outro lado, a apresentadora esclareceu que na época, desejava apenas viver em uma casa diferente da do marido, por conta dos dois estarem vivendo momentos diferentes.

Além disso, na época, o ator ficou com outra pessoa. No entanto, Fernanda Lima não perdeu tempo e correu atrás do aritsta. No entanto, segundo o casal, o tempo que passaram separados foi essencial para que eles se entendessem melhor e de acordo com Rodrigo Hilbert, a meta dos dois é chegar aos 60 anos de casado, com bodas de diamante.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários