Celebridades Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, é “promovido” e ganha espaço como apresentador na Globo

Tempero de Família, comandado por Rodrigo Hilbert, será exibido pela Globo. (Foto: Divulgação)
Tempero de Família, comandado por Rodrigo Hilbert, será exibido pela Globo. (Foto: Divulgação)

Sucesso na TV paga, o programa Tempero de Família, comandado por Rodrigo Hilbert, será exibido na Globo

Considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, Rodrigo Hilbert deixou a carreira de ator um pouco de lado e hoje prefere investir na de apresentador, estando no comando do Tempero de Família, do GNT.

O programa culinário é um dos principais destaques do canal pago do Grupo Globo, estando no ar desde 2012. E agora, após oito anos, finalmente será exibido na TV aberta, com o público da Globo tendo a chance de conhecer melhor o trabalho do marido de Fernanda Lima.

+ Zeca Pagodinho, após entregar vício e revelar dura doença, aparece em foto inédita e causa choque: “Irreconhecível”

+ Sikêra Jr, ao vivo, faz Carla Prata escancarar tatuagem íntima na TV e Yudi mostra bunda ao apresentador: “Nojento”

+ Eliana, após dar diagnóstico assustador, enfrenta novo desafio e situação sai do controle: “Não aprende nunca”

Segundo informações do site Metrópoles, o Tempero de Família, de Rodrigo Hilbert, estreará na grade da Globo neste sábado (18), a princípio, como um quadro do matinal É De casa. A ideia da emissora é fazer uma edição dos melhores momentos de uma temporada do programa que já foi exibida pelo GNT.

Vale lembrar que na atração, Rodrigo Hilbert, além de mostrar todos os seus dotes culinários, trazendo diversas receitas que aprendeu com sua mãe e sua avó, também exibe um lado “rústico”, chegando preparar alguns pratos no improviso e em meio à natureza.

No episódio de estreia, por exemplo, o galã mostra suas habilidades como ferreiro, construindo um forno que assa a comida com o calor do fogo de chão. Utilizando esse forno, o apresentador prepara a receita de costela no bafo.

POLÊMICA

Esse estilo rústico e “cru” de Rodrigo Hilbert e do Tempero de Cozinha, no entanto, já chegou a causar polêmica. Em 2016, por exemplo, o programa gerou revolta ao mostrar a morte de um filhote de carneiro para a preparação de um prato.

Na ocasião, o apresentador teve de vir a público se explicar. “Não tínhamos a intenção de incitar qualquer violência contra animais, mas apenas de registrar o dia-a-dia desses trabalhadores que lutam para criar e alimentar suas famílias”, afirmou.

“Ao invés de passar uma mensagem de conscientização sobre o que comemos, vi surgir o ódio de muitos por mim”, completou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.