Celebridades

Rodrigo Hilbert é visto na Polícia Federal e choca público com nova profissão: “O Brasil é muito puxado”

Rodrigo Hilbert é visto na PF e causa espanto. Foto: Reprodução
Hilbert é confundindo com agente da PF e causa espanto. Foto: Reprodução

Apresentador da GNT foi confundido com um dos policiais da Polícia Federal e chocou o brasileiro de inúmeras formas

Rodrigo Hilbert na PF? Mas que confusão foi essa, Brasil? Entre as principais notícias desta segunda-feira, 18, uma delas ganhou enorme destaque por dois motivos completamente distintos: o primeiro se deu pois o agente federal Jorge Chastalo revelou que pretende escrever um livro sobre a convivência com Lula na cadeia, em Curitiba. O profissional era responsável pela custódia do ex-presidente no cárcere privado.

Mas, além do livro que contará detalhes da relação de Jorge Chastalo com Lula, o segundo motivo que se destacou foi o apelido recebido pelo agente federal pela imprensa: Rodrigo Hilbert da PF. O “nome” se deu devido a extrema semelhança entre o apresentador e o policial, ambos são brancos, altos, loiros e possuem olhos claros.

O apelido e a foto de Jorge Chastalo ganharam tanta repercussão que os internautas começaram a fazer piadas sobre a nova profissão de Hilbert. Alguns alegaram que o apresentador teria trocado de emprego e se tornado agente federal, outros compartilharam a foto de Jorge e brincaram: “Rodrigo Hilbert é visto na PF”.

Jorge Chastalo, também conhecido como Rodrigo Hilbert da PF, e o ex-presidente Lula. Foto: Reprodução
Jorge Chastalo, também conhecido como Rodrigo Hilbert da Polícia Federal, e o ex-presidente Lula. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.