Globo

Globo

Rodrigo Hilbert estará na próxima das sete

Rodrigo Hilbert vai voltar à TV. O ator está escalado para a próxima novela das sete, Dinossauros e Robôs (nome provisório), de Walcyr Carrasco. Segundo o ator, o convite veio do próprio novelista.

– Walcyr é um gênio. Sou supernoveleiro e sempre adorei suas tramas. Ele escreve de um jeito que você fixa, gruda na história, quer acompanhar. Sempre quis trabalhar em uma novela dele e, graças a Deus, vou ter essa oportunidade agora.

Hilbert diz que ainda não recebeu o roteiro e que sabe pouco sobre seu personagem.

– Acho que vai se chamar Fernando, mas isso também pode mudar, já que ainda está muito cedo.

Veja também

As gravações começam em dezembro. Parte delas deve acontecer no Japão. Até lá, ele pretende ficar em casa cuidando dos gêmeos, João e Francisco, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Fernanda Lima.

– Estou estudando e ficando com eles. Como a Fernanda está na correria, gravando [o programa Amor e Sexo], eu fico mais em casa. Os meninos estão com dois anos e meio e temos uma babá incrível, que praticamente mora conosco, para nos ajudar.

Ao falar da mulher, ele se derrete.

– Fernanda está me surpreendendo como mãe. Não que eu achasse que ela não seria uma boa mãe, mas é que está sendo realmente excelente.

R7

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários