Celebridades

Rodrigo Hilbert expõe separação de Fernanda Lima após anos de casamento: “Momentos difíceis”

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução)

Apresentador expôs momentos difíceis no relacionamento com Fernanda Lima

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert, casado há anos com a apresentadora Fernanda Lima, resolve abrir o jogo para a jornalista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, e acabou encantando os fãs ao falar sobre um período bastante difícil que viveu em seu relacionamento com a famosa no passado.

Ele disse que ambos chegaram a ficar cerca de dois anos afastados, porém, decidiram reatar. Segundo o apresentador, a separação aconteceu logo no início da relação.

+Nicette Bruno, internada com doença mortal, tem estado de saúde atualizado e corrente de oração é iniciada

“A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso”, falou ele, que ainda disse ter amadurecido muito após o nascimento dos filhos.

“João e Francisco (de 12 anos) me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria (de 1 ano). Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim. Não quero que seja tudo perfeito. Quero ter coisa para refletir. O mundo muda muito. A gente não pode manter a mesma cabeça. Tem que evoluir com o universo”, disse o galã global.

+Jojo confessa em rede nacional que recebeu série de orientações antes de entrar na Fazenda 12: “Dá uma”

RECUSA A GLOBO

Ele ainda expôs a recusa que fez a Globo, onde recebeu um convite para estrelar uma novela do canal carioca e preferiu apostar no programa da GNT, Tempero de Família, hoje um dos sucessos do canal pago que pertence ao Grupo Globo.

+Globo tem terrível acidente, ao vivo, com explosão de carro, helicóptero e programação derrubada às pressas

“Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Tudo isso valeu muito a pena, como aprendizado. Mas, profissionalmente falando, foi muito bacana. Tive alguns sustos. Por exemplo, quando neguei um contrato de renovação com a Globo por três anos para acreditar no sonho da culinária que nem existia no papel. Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho”, comemorou Rodrigo Hilbert.

Tempero de Família, comandado por Rodrigo Hilbert, será exibido pela Globo. (Foto: Divulgação)
Rodrigo Hilbert apresenta o Tempero em Família no GNT (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.