Audiência Globo Verdades Secretas

Rodrigo Lombardi conta como foi as cenas de sexo em “Verdades Secretas”

Rodrigo Lombardi (Foto: Divulgação)
Rodrigo Lombardi (Foto: Divulgação)

O ator Rodrigo Lombardi participou do programa “Caldeirão do Huck” neste sábado (10) e comentou  o uso de tapa-sexo durante cenas quentes da novela das 11, “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco e que teve grande repercussão entre os telespectadores, além de registrar boa audiência no horário.

“O homem, geralmente, é um esparadrapo. A mulher tem [um tapa-sexo] para ela. Quando chega para gente, eu penso ‘não, isso não vai dar certo'”, disse o ator sob gargalhadas, em entrevista a Luciano Huck, neste sábado (10). Sobre o ciúmes da mulher, Betty Baumgarten, ao acompanhar as cenas de sexo do marido na trama, ele afirma que ela tinha ciúmes.”Fica. Eu ficaria também. Ela assiste comigo. Eu a conheci aqui [no Projac, complexo de estúdios da TV Globo, no Rio]. Mas ela sabe que as coisas que acontecem ali são só eu, a atriz. o câmera e o diretor, às vezes, falando do nosso lado”, contou.

Lombardi ainda comentou sobre a repercussão da novela de Walcyr Carrasco. “À medida que foi ficando mais exaustivo, foi quando começou a ficar melhor, porque a gente não tinha nem mais força para mentir, não dava para interpretar”, avaliou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco