Celebridades

Rodrigo Lombardi fala sobre elenco de ‘Velho Chico’: “Parece que já nos conhecemos”

Rodrigo Lombardi será o Capitão Ernesto Rosa Foto: Caiuá Franco/ Globo)
Rodrigo Lombardi será o Capitão Ernesto Rosa Foto: Caiuá Franco/ Globo)

O ator Rodrigo Lombardi, que está no elenco de “Velho Chico”, da Globo, falou, em entrevista ao “Gshow”, sobre a rixa de seu personagem com o de Rodrigo Santoro.

“O Ernesto é um capitão de formação, diferente dos coronéis, que têm os seus títulos comprados. Junto com isso, vinha o poder. Ele não concorda com o modus operandi da cidade. Isso gera um embate que começa com o Jacinto, vivido por Tarcísio Meira, e o personagem do Santoro logo compra a briga do pai. O Afrânio chega sem saber em que terreno está pisando, pegando todo um histórico que não viveu. Na primeira cena ele já chega brigando comigo”, contou.

Rodrigo Lombardi também comemorou mais uma parceria com o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho e a sintonia do elenco da trama. “A gente tem um elenco que cada um vem de um lugar, trazendo suas experiências e energias. O galpão, onde é realizada a preparação do elenco, é responsável pela unificação do pensamento. Cada indivíduo vai trazendo seu personagem e cada um vira um só. Então, quando vamos gravar, parece que já nos conhecemos”, explicou o ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA