Juliana Paes

Rodrigo Lombardi faz Juliana Paes chorar, choca público e se declara à atriz: “Queria que dormisse”

Rodrigo Lombardi e Juliana Paes
Rodrigo Lombardi e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Rodrigo Lombardi fez a atriz Juliana Paes chorar durante transmissão de live

Rodrigo Lombardi fez o seu ex-par romântico chorar durante uma transmissão de live no qual os dois fizeram, e automaticamente, relembraram momentos marcantes em suas carreiras na telinha da TV Globo.

Rodrigo não poupou elogios à famosa, e relembrou momentos bem íntimos. “Ela tem uma predisposição incrível que poucas atrizes têm. Eu já tô nessa há 27 anos e eu acho incrível a maneira com que você consegue atuar com tanto frescor, tanta vontade, com uma maturidade, uma sabedoria. Eu queria que o mundo todo pudesse sentar com você num bar e comer uma coxinha enquanto conversa. É o melhor papo do mundo, você é uma pessoa que sabe olhar o mundo, que tenta ajudar as pessoas, você tem a palavra de conforto no momento certo e você vai colher muito”, iniciou ele.

+Ex Globo, Phelipe Siani perde a linha na CNN Brasil, pede aumento e deixa namorada constrangida: “Dia pesado” 

+Urgente: Demissão de Zeca Camargo na Globo aciona lista bombástica com definição de mais nomes que irão pra rua 

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução)

RODRIGO SE DECLAROU À JULIANA PAES

Continuando com a emocionante declaração, Rodrigo abriu ainda mais o coração, e nesse momento, fez com que a famosa ;’Bibi Perigosa’ chorasse. “Você é gigante, você vai ser o horizonte inatingível de muitas atrizes. Eu quero que você receba isso, não precisa falar nada. Tô agradecendo, queria que você dormisse com esse carinho meu que é tão pouco pelo que você fez por mim. Você é incrível, tanto comigo como com a dona Zefa do cafezinho. Te amo, você é gigante.”

NO BALANÇO

Semanas atrás, o ator global surgiu brincando como uma criança se balançando nas redes sociais, e logo após, comentários não faltaram. “Caramba, que homem extremamente gostoso”, elogiou uma mulher. “Homem gostoso demais”, afirmou uma segunda pessoa. “Quero pra mim”, desejou a terceira pessoa.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Episódio 1 @julianapaes

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira