The Masked Singer

CelebridadesThe Masked Singer

Rodrigo Lombardi impressiona telespectadores na abertura do The Masked Singer Brasil soltando a voz

Rodrigo Lombardi solta o gogó e surpreende ao cantar no The Masked Singer Brasil
Rodrigo Lombardi solta o gogó e surpreende ao cantar no The Masked Singer Brasil (Reprodução/ TV Globo)

Rodrigo Lombardi solta o gogó no The Masked Singer Brasil

O galã das novelas da Globo, Rodrigo Lombardi, aos 45 anos ainda encanta com sua beleza, talento e simpatia. Como jurado fixo do “The Masked Singer Brasil“, o ator chama atenção com seu carisma.

No último domingo, 10 de abril, Rodrigo Lombardi surpreendeu o telespectador ao iniciar o “The Masked Singer Brasil” cantando no palco de Ivete Sangalo.

A música cantada por Rodrigo Lombardi se chama “This Is Me”, que é do filme “O Rei do Show” (2017), interpretada originalmente pelo astro Hugh Jackman, o Wolverine dos filmes do “X-Men”.

Ao lado de Priscilla Alcântara e Ivete Sangalo, Rodrigo Lombardi deu um verdadeiro show de talento e deixou o púbico embasbacado com sua excelente voz.

Quando a apresentação animada do trio terminou, Ivete Sangalo disparou: “Rodrigo, faça favor de cantar mais vezes aqui.” Rodrigo Lombardi então respondeu emocionado: “Todo o amor do mundo eu recebo de você e de Priscilla nesse palco”, disse o famoso.

Veja também

+Depois de descobrir câncer no pulmão, Rita Lee faz novos exames e está completamente curada da doença

Após a apresentação, Rodrigo Lombardi é muito elogiado nas redes sociais pelos telespectadores
Após a apresentação, Rodrigo Lombardi é muito elogiado nas redes sociais pelos telespectadores (Reprodução/ TV Globo)

O que poucos sabem é que o artista está acostumado a cantar. Afinal de contas, ele está em cartaz na peça musical “Sweeney Todd”, cantando e encantando a plateia que vai ao teatro em São Paulo.

A montagem teatral “Sweeney Todd” é baseada na peça original inglesa, vencedora de vários Prêmios Tony (o Oscar do Teatro), inspirado no livro de Hugh Wheeler de 1846, com músicas e letras de Stephen Sondheim.

+Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, vive novo romance com amigo de Wesley Safadão, diz colunista

EMOÇÃO DE PAI CORUJA

Rodrigo Lombardi se emocionou com a apresentação do Dragão no “The Masked Singer Brasil“. Ao ver o mascarado entoar o hino “Ciclo Sem Fim”, da animação “O Rei Leao” (1994), o ator foi às lágrimas.

Muito emocionado, Rodrigo Lombardi foi questionado por Ivete – também muito emocionada – do motivo de seu choro. O artista revelou que isso fez lembrar de seu filho, Rafael Lombardi, de 14 anos. “É um dos filmes da minha vida, um filme que fala da relação de pai e filho. Eu queria dizer para o meu filho que amo você demais”, disse ele com a voz embargada.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários