Celebridades

Rodrigo Lombardi tem enorme decepção ao lado da mulher e imagem de cortar coração vaza na web

Rodrigo Lombardi (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Lombardi está curtindo férias ao lado de sua família (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rodrigo Lombardi está curtindo sua temporada de férias longe do Brasil e acabou perdendo a paciência

O ator Rodrigo Lombardi está de férias da Rede Globo e decidiu fazer um tour pela Europa e está passando por diversos países.

Nesta segunda-feira, 29 de julho, Rodrigo Lombardi decidiu fazer um almoço de despedida de sua viagem pelos países europeus e foi almoçar em um restaurante no alto da Torre Eiffel e esperava comer com uma bela vista de Paris.

+Pedro Cardoso parte pra cima de Fátima Bernardes e escancara momento que dormiu ao vivo em seu programa

+Bianca Bin toma medida drástica após flagra de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira e causa espanto

+Marília Mendonça tem atitude comovente e causa emoção ao desabafar sobre primeira gravidez

No entanto, os planos não saíram como o combinado. No local de uma visão deslumbrante do alto da cidade parisiense, Rodrigo Lombardi acabou se deparando um várias estruturas metálicas.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele surgiu bem decepcionado com a vista do restaurante que escolheu para se despedir das férias e deixou os internautas intrigados.

“E aí, pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança… Vem o maître e nos acompanha até a mesa e… Essa é a vista”, escreveu Rodrigo Lombardi na legenda do registro, tendo diversas reações dos internautas.

O ator Rodrigo Lombardi está de férias pela Europa e acabou se decepcionando em almoço em Paris, na França (Foto: Divulgação / Instagram)

Essa não é a primeira vez que algo sai fora do planejado pelo ator Rodrigo Lombardi. Quando ele estava ao lado de sua esposa Betty Baumgarten em Amsterdã, na Holanda, o casal acabou sendo furtado.E

Em seu perfil oficial no Instagram na última quinta-feira, dia 11 de Julho, para comentar um momento delicado vivido pela família durante o passeio. A esposa de Rodrigo, Betty, teve sua bolsa furtada, sendo levada com todos os pertences de dentro do hotel no qual estão hospedados.

Na postagem, Rodrigo Lombardi publicou uma sequência de fotos que tirou junto com o filho, Rafael, e também com sua esposa, Betty, durante um passeio pela cidade Holandesa. O ator lamentou o ocorrido e ainda acrescentou que o fato não atrapalhou a viagem da família.

Rodrigo Lombardi descreveu uma mensagem de apoio a esposa na postagem: “Meu amor, hoje sua bolsa foi furtada no hotel, mas isso não foi motivo para que nosso dia se perdesse. Isso foi motivo para ficarmos mais fortes e percebermos que enquanto estivermos juntos, nada nos abalará. TeAmsterdam“.

Os seguidores manifestaram apoio e solidariedade ao ator e à família com a situação que passaram e deixaram inúmeras mensagens, “As pessoas têm o hábito de falar mal do Brasil, mas isso existe no mundo todo“, comentou um seguidor Rodrigo Lombardi. Outro internauta escreveu, “Apesar disso, curtam a viagem! O resto se recupera com trabalho”, disse um outro, torcendo pelo ator e a esposa. Um terceiro seguidor comparou a situação com o Brasil afirmando, “Nós, brasileiros, achando isso só acontece aqui“.

Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator e a mulher Betty Baumgarten, (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics