Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi aparece após acidente e relembra luta na UTI: “Fui um milagre”

Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Cateter na cabeça, hemorragia cerebral, fratura exposta e intubação: Ex-BBB Rodrigo Mussi vive milagre e aparece após grave acidente

Após o grave acidente que sofreu em março, o ex-BBB Rodrigo Mussi tornou-se a prova viva de um milagre. As surpresas, contudo, não pararam por aí, e o público se surpreendeu ao ver pela primeira vez o famoso em plena recuperação.

+Mara Maravilha retoma treta com Xuxa e alfineta famosa ao elogiar Ivete Sangalo: “O diabo”

Rodrigo Mussi recebeu o Fantástico em São Paulo para falar sobre sua recuperação, após o acidente, além de comentar sua nova rotina, carreira e até os planos para o futuro.

Vale ressaltar que essa é a primeira entrevista de Rodrigo Mussi após o grave acidente de trânsito que sofreu no dia 31 de março, na capital paulista, e vai estar disponível no domingo (29) durante a atração na emissora Globo.

+Calça arrancada ao vivo, balde de água fria e abandono de estúdios: Datena surta e passa sufoco na Band

Veja também

Inclusive, na página do ‘Fantástico’ do portal ‘G1’, foi publicada a primeira foto do ex-BBB. Sua aparência chocou o público, isso porque Rodrigo Mussi continua com a mesma fisionomia, além de não apresentar sequelas na fala ou no raciocínio.

EX-BBB MANDA RECADO AO PÚBLICO

Antes de sua aparição, Rodrigo Mussi deixou uma carta ao público escrito a próprio punho, Nela, o ex-BBB relembrou sua luta pela vida na UTI e declara que é um milagre.

Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários