Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi, após acordar e voltar a andar, tenta fugir de hospital, mas acaba sendo pego pelos médicos

Rodrigo Mussi tentou fugir de hospital (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi tentou fugir de hospital (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi ainda apresenta confusão mental, diz irmão

Nesta última segunda-feira (18), o irmão de Rodrigo Mussi acabou divulgando novas informações referentes ao ex-BBB. Ele contou que o famoso não está mais entubado, mas, vai precisar continuar internado na UTI por mais um tempo, pois, seu estado ainda é grave.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito em São Paulo, depois de ter ido assistir a um jogo de futebol. Ele já se acordou e está muito agitado, o que vem sendo um problema e tanto para a equipe médica, pois, pode comprometer a questão neurológica do mesmo. O irmão do ex-BBB, inclusive, contou que ele tentou fugir do hospital, mas foi pego pelos médicos.

“Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está. Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão“, contou Diogo Mussi.

MAIS SOBRE RODRIGO

Ele contou também que o ex-BBB mistura o que é real e o que não é, porém, isto é normal por conta do quadro em que Rodrigo Mussi se encontra, mas, a expectativa é que isto ocorra com menos frequência nos próximos dias.

Diogo Mussi disse ainda que fez uma videoconferência com o irmão e isto o deixou bastante feliz. Por meio das redes sociais, os fãs e amigos entendem que é uma batalha demorada, que é preciso ir vencendo um dia de cada vez e que torce para que o irmão volte logo para casa.

Veja também

Os médicos que acompanham o caso de perto, ainda não deram nenhuma previsão de quando o ex-brother receberá alta hospitalar. O acidente do ex-BBB, vale dizer, não foi revelado aos participantes que ainda estão no reality. De acordo com o que eles vão deixando a casa, estão sendo informados sobre o fato.

Rodrigo Mussi fez sucesso no BBB22 (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi fez sucesso no BBB22 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários