Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi

Na Globo, Rodrigo Mussi detona verdade de motorista, após ficar à beira da morte: “Não foi me visitar”

Rodrigo Mussi relembra acidente e  lamenta postura de motorista - Foto Reprodução
Rodrigo Mussi relembra acidente e  lamenta postura de motorista – Foto Reprodução

Rodrigo Mussi relembra acidente e lamenta postura de motorista

Na manhã dessa quinta-feira (23), o ex-BBB Rodrigo Mussi esteve presente no programa Mais Você, da TV Globo. Durante sua participação, o rapaz revelou que não teve qualquer contato com o motorista que dirigia o carro no qual ele estava quando sofreu um grave acidente.

O ex-BBB revelou em conversa com Ana Maria Braga, que a maior batalha é para reconquistar a autonomia.

“A maior luta é o emocional. Eu só lembro do momento entrando no carro. Não lembro da avenida, no acidente”, disse Rodrigo Mussi.

O modelo aproveitou a oportunidade para contar que aprendeu uma lição“Não tem como voltar atrás, mas tem como eu ir pra frente. A gente não dá o mínimo para detalhes que podem salvar a nossa vida. Isso é uma coisa que me fez pensar muito na recuperação, como a gente não se atenta a pequenos detalhes”, relatou. 

Rodrigo Mussi contou que nunca foi procurado pelo motorista que dirigia o carro no dia do acidente. “Não cheguei a conhecer o motorista. Não foi me visitar, não tenho muitas notícias. Tô na plena recuperação”, disse ele.

Veja também

Rodrigo Mussi relembra acidente e  lamenta postura de motorista - Foto: Reprodução Globo
Rodrigo Mussi relembra acidente e  lamenta postura de motorista – Foto: Reprodução Globo

Entenda o acidente

O acidente aconteceu na madrugada do dia 31 de março. O fato é que o motorista acertou a traseira de um caminhão, e Rodrigo Mussi foi arremessado para fora, visto que ele não estava usando o cinto de segurança.

Rodrigo Mussi sofreu diversas faturas graves na perna, e precisou passar por cirurgias, além disso, o ex-BBB teve traumatismo craneano. O gerente comercial permaneceu internado no Hospital das Clínicas durante todo o processo. Com o passar do tempo, ao apresentar melhoras significativas, Rodrigo Mussi recebeu alta, e desde então, tenta voltar à normalidade.

De acordo com o portal de notícias G1, as autoridades não indiciaram o motorista do carro por lesão corporal culposa. Eles apontaram o excesso de jornada de trabalho e a imprudência do motorista como principais causas do acidente.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários