Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi, do BBB22, tem grande melhora, ganha alta da UTI e segue se tratando na enfermaria

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente (Foto: Reprodução)

Após grave acidente, coma e múltiplas cirurgias, Rodrigo Mussi segue se recuperando em enfermaria

Na manhã desta quarta-feira (20), Diogo Mussi postou um comunicado em suas redes sociais que Rodrigo recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O segundo eliminado do BBB22 sofreu um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no dia 31 de março, e agora seguirá com a reabilitação na enfermaria do Hospital das Clínicas.

“É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, publicou o irmão de Rodrigo nos stories de seu Instagram.

+Mãe do humorista Paulo Vieira esculacha festa dos funcionários do BBB22: “Só para fumar droga”

Após apresentar agitação e tentar fugir da UTI, na última terça-feira (19), os familiares de Rodrigo Mussi divulgaram que o ex-brother estava mais calmo e menos confuso.

“Rodrigo está mais calmo hoje e um pouco menos confuso. Estamos na expectativa de em breve ter alta da UTI e ir para o setor da enfermaria. A energia positiva, orações e a união de vocês tem feito toda a diferença! A família é muito grata por ter esse apoio”, afirmou o comunicado.

Veja também

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram)
Rodrigo Mussi recebe alta da UTI (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Tentativa de fuga

Vale lembrar que na segunda-feira (18), Rodrigo ficou bastante agitado e precisou ser sedado após tentar deixar o quarto onde se encontra hospitalizado. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora. Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, afirmou Diogo Mussi.

+Brutal: Criança assiste programa no SBT, esfaqueia vizinha com 25 facadas e canal esconde atração às pressas

Diogo ainda contou que a agitação acaba atrapalhando a evolução neurológica de Rodrigo, que é muito importante agora. O famoso ainda apresenta um quadro pulmonar crítico e deve ser reavaliado nas próximas horas.

“Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está”, finalizou Diogo.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários