Após grave acidente, Rodrigo Mussi reage bem a nova cirurgia e tem estado positivo
Os momentos de Rodrigo Mussi no hospital tem sido fundamentais para a melhora do ex BBB após grave acidente sofrido.
Na tarde desta quinta-feira (7), o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, revelou a imprensa que a cirurgia na perna do ex BBB foi um sucesso e que ele reagiu bem.
O procedimento foi a retirada de uma espécie de ‘Gaiola’ da perna para a instalação de uma haste dentro do osso, Rodrigo tem diversas fraturas nas pernas pela gravidade do acidente.
O último boletim médico divulgado foi na quarta-feira (6) e informou que o Rodrigo segue bem agitado, mas em constante evolução.
“Rodrigo Mussi continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da família. Continua evoluindo e reagindo. Amanhã passará pela cirurgia da perna, mas a família está confiante de que tudo ocorrerá bem! Continuem com as energias positivas e orações!”, revelou a nota sobre Rodrigo Mussi.
Veja também

Adriane Galisteu expõe verdade sobre HIV e faz lamento cruel: “Não podia contar”

Após Jotta A, outro cantor gospel choca ao aparecer vestido de mulher e anunciar mudança: “Atração por homens”

Silvio Santos radicaliza, corta programa ao meio e coloca outro no lugar: “Tirar do ar”

O QUE É A ‘GAIOLA’?
Rodrigo Mussi passou por um procedimento para retirar a chamada ‘gaiola’ de sua perna e avançar com o tratamento dos ossos quebrados dos membros inferiores.
Entrevistado por Léo Dias, do portal Metrópoles, o Dr. Mauro Zyman, ortopedista e traumatologista explicou que as fraturas expostas são quando os cortes expõem os ossos da vítima.
Por isso que as gaiolas são colocadas, para fixar da melhor forma e ajudar com mais facilidade o tratamento, o médico também informou que justamente por retirar a Gaiola significa que o ex BBB está se recuperando e melhorando a cada dia.
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários