BBB22

BBB22

“Não vejo verdade”, escancara Rodrigo Mussi contra Eslovênia e guerra é declarada no BBB22

Eslovênia sentiu notícia sobre Rodrigo (Montagem/ Reprodução)
Eslovênia sentiu notícia sobre Rodrigo (Montagem/ Reprodução)

O bonitão Rodrigo Mussi declara guerra contra Eslovênia e arma estratégia contra a sister que o tira do sério

Depois do papo que Rodrigo Mussi teve com Natália Deodato, na madrugada desta quarta-feira, 26 de Janeiro, sobre a sister que os irrita em comum, Eslovênia, o bonitão resolveu confessar nesta manhã, na academia do BBB22 que irá indicá-la ao próximo Paredão do reality.

É claro, a promessa só será cumprida caso Rodrigo Mussi se torne o Líder desta semana no BBB22. A conversa descontraida e cheia de planos teve como ouvintes os brothers Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, revelando que vai mandar um emoji de cobra para a sister no dia do Raio-X, só para iniciar.

+Natália tece críticas sobre Eslovênia no BBB22 e faz comparativo com Juliette do BBB21: “Forçando”

Rodrigo Mussi na academia expondo planos contra Eslô (Reprodução/ Globoplay)
Rodrigo Mussi na academia expondo planos contra Eslô (Reprodução/ Globoplay)

Rodrigo Mussi declarou aos colegas de confinamento na academia da casa: “A minha justificativa vai ser que eu não vejo verdade nela”, ainda acrescentando exatamente o que ele e Natália conversaram na madrugada desta quarta-feira, 26 de Janeiro, de que Eslovênia tem semelhança com a campeã do BBB21, Juliette Freire, fingindo ser amigona de toda galera, um fato que o tira do sério.

+“Sua hora vai chegar”, alfineta Sonia Abrão sobre a permanência de Naiara Azevedo no BBB22: “Tá boa!”

Veja também

PLANOS FORTES CONTRA ESLÔ

Expondo seus planos, Rodrigo Mussi declarou para Arthur e Lucas: “Seriam cinco votos sozinhos na Eslô, porque a casa não vai nela. Agora, se a gente juntar, podemos esperar que mais alguém vai votar em outra pessoa que seja forte. A chance de irmos pro paredão pela casa é muito pequena”, pontuou o confinado.

Rodrigo Mussi então concluiu a estratégia pensada: “Se alguém deles [de outro time] pegar a liderança, e nós conseguirmos manter a boa vizinhança, é capaz de não mandarem nenhum de nós”, assegurou o brother.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários