Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi inicia processo para recuperar a consciência e deve ser extubado em breve

BBB22: Rodrigo Mussi dá sinais de melhoras (Foto: Reprodução / Instagram)
BBB22: Rodrigo Mussi dá sinais de melhoras (Foto: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Mussi segue se recuperando após sofrer grave acidente de carro

Rodrigo Mussi segue em processo de recuperação após o grave acidente que sofreu nas últimas semanas, o quadro do ex-BBB tem sido atualizado diariamente pelos irmãos dele nas redes sociais. No último sábado, 09 de Abril, novas informações foram compartilhadas e os familiares estão bem animados com a melhora significativa que o influenciador tem conseguido.

+ Juliette revela torcida para participante do Big Brother Brasil e faz apelo por prêmio: ‘Deixe na história’ 

Em uma publicação no Instagram, Diogo Mussi comemorou: “Rod segue estável, já tendo iniciado o processo de extubação, que pode levar alguns dias, pois segue agitado. Além disso, tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos sua consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco”.

+ Maju Coutinho e Poliana Abritta recebem ordens da Globo enquanto Fantástico enfrenta acusação na justiça 

Vale destacar que Rodrigo Mussi ainda deve ficar um bom tempo internado, seu estado é considerado delicado e o processo de extubação deve iniciar nos próximos dias, mas será bastante lento. O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo desde o último dia 31, já foi submetido também a uma cirurgia na perna e tem se mostrado agitado.

Veja também

+ Quanto Mais Vida, Melhor: Morte dá as caras após afronte e quarteto sofre com maldição: “Queriam falar comigo?” 

Nos últimos dias, Rodrigo Mussi também tem demonstrado mais forças nos pulmões e começou a respirar sozinho: “O respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta, meu irmão, volta gigante”, disse o irmão do influenciador ao divulgar o boletim. O motorista que dirigia o veículo na hora do acidente, deve responder judicialmente pelo ocorrido, podendo ser condenado por lesão corporal culposa na direção de automotor.

Rodrigo Mussi segue se recuperando (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi segue se recuperando após grave acidente (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários