Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi massacra Emanuelle Araújo, após atriz humilhar paparazzo: “Agradeça a ele”

Rodrigo Mussi massacra Emanuelle Araújo, após atriz humilhar paparazzo: “Agradeça a ele” - Reprodução
Rodrigo Mussi massacra Emanuelle Araújo, após atriz humilhar paparazzo: “Agradeça a ele” – Reprodução

Ex-BBB Rodrigo Mussi detona Emanuelle Araújo após a atriz  desdenhar da profissão de paparazzo

Na última quinta-feira (28), o ex-BBB Rodrigo Mussi se deparou com um vídeo da atriz Emanuelle Araújo desdenhando de um paparazzo e resolveu rebater a artista. 

O fato é que Emanuelle Araújo chamou a profissão de ‘cafona’ e ainda mandou o profissional “procurar outro trabalho” em tom de deboche. A fala da artista que foi flagrada nas ruas do Rio de Janeiro, não pegou bem. 

Tem que agradecer o trabalho deles. Ainda estamos procurando lugar ao sol”, disparou o influenciador Rodrigo Mussi. 

Os internautas concordaram com o ex-gerente comercial. “Se não quer aparecer, procura outra profissão“, ponderou um seguidor. “Você tem humildade“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Tem que ser grato a eles“. 

Atriz Emanuelle Araújo - Reprodução
Atriz Emanuelle Araújo – Reprodução

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Rodrigo Adão, o profissional a quem Emanuelle Araújo se referiu, se pronunciou pela primeira vez.  

Veja também

A pessoa tem o direito de pensar o que quer. Porém, ela não tinha o direito de expor minha imagem e ainda mandar eu procurar outro trabalho, até porque meu trabalho é digno, não pego nada de ninguém, é uma profissão que gosto, que já estou nela há um tempo. Achei um descaso total da parte dela. Não é a primeira vez que isso acontece, já é a segunda vez, fora outros profissionais que ela já esculhambou. Achei desnecessário”, disse. 

O rapaz contou que, também no Rio de Janeiro, já vivenciou outro episódio com a atriz. Ele contou que precisou se aproximar mais dela na ocasião, para que as imagens ficassem com a qualidade melhor: “Quando ela me viu, ela me esculhambou”, disse ele. 

“Ela chegou falando que aquilo era um absurdo: ‘Você está tirando foto minha por quê? Eu não te dou esse direito’. Ela começou a falar um monte em meu ouvido, falou que isso não era profissão, que era para eu procurar alguma coisa para fazer”, relatou. 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários