Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi passa por processo de extubação e reage com espasmos involuntários; saiba motivos

Rodrigo Mussi tem tubos retirados de seu corpo e reage com espasmos involuntários ao processo
Rodrigo Mussi tem tubos retirados de seu corpo e reage com espasmos involuntários ao processo (Reprodução)

Rodrigo Mussi tem tubos e sondas retirados e reage com espasmos 

Rodrigo Mussi segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após acidente de carro que o arremessou do banco traseiro do veículo para fora do parabrisa, no dia 31 de março, causando uma hemorragia na cabeça e fraturas, vindo a ser operado às pressas.

No entanto, o ex-BBB22 Rodrigo Mussi, de 36 anos, está reagindo com muita agitação no seu corpo devido ao processo de extubação, ou seja, tendo seus tubos ou sondas removidos durante um importante processo de sua recuperação tão esperada.

A remoção dos tubos e sondas de Rodrigo Mussi aconteceram neste último sábado, 09 de abril, mas o comportamento do corpo do rapaz está sendo marcado por diversos espasmos e movimentos involuntários nos membros superiores e inferiores.

+Na sua primeira apresentação da Dança dos Famosos, Vitão deixa bailarina cair no chão e júri aponta fato

Os médicos afirmam que no processo de extubação é muito normal que aconteçam os espasmos e movimentos involuntários em braços e pernas, mesmo com Rodrigo Mussi se recuperando de agumas cirurgias na perna, que teve duas fraturas expostas, sendo incluído hastes, ferros e pinos na lesão.

Diogo Mussi revelou diagnóstico importante sobre Rodrigo Mussi
Diogo Mussi revelou diagnóstico importante sobre Rodrigo Mussi (Reprodução)

Conforme o paciente sai do processo de extubação, os medicamentos dados a Rodrigo Mussi estão sendo diminuídos gradativamente. Alguns instrumentos invasivos colocados no ex-BBB22 tambem estão sendo retirados aos poucos.

Veja também

Por conta disso tudo, o próprio organismo do ex-BBB22 começa a reagir de forma espantosa, mas bastante normal, já que o corpo começa a repelir qualquer presença estranha no corpo.

+No dia do aniversário de Gugu Liberato, viúva e filhos prestam homenagens e suposto namorado assume: “Te amo”

CIRURGIAS E PROCESSO

Até o momento, Rodrigo Mussi já passou por três cirurgias, sendo a mais grave na cabeça. Além da cabeça e da perna com fraturas, o ex-BBB teve uma grave lesão na coluna. O paciente ainda não acordou do coma, mas segundo pessoas próximas, ele movimenta os dedos e tem algumas reações.

Segundo os médicos, a lesão na coluna de Rodrigo Mussi não precisará de cirurgia no momento, e claro, isso anima muito seus familiares que se emocionam com cada movimento do gerente comercial paulistano.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22, está em constante contato com os fãs e seguidores de Rodrigo nas redes sociais trazendo novidades: “O Rod segue estável, já tendo iniciado o processo de extubação, que pode levar alguns dias, pois segue agitado. Além disso, tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos sua consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários