BBB22

BBB22Celebridades

Depois de acidente gravíssimo, Rodrigo Mussi sai da sala de cirurgia e amigos revelam quadro do ex-BBB22

Rodrigo Mussi tem quadro estável após diversas cirurgias
Rodrigo Mussi tem quadro estável após diversas cirurgias (Reprodução)

Rodrigo Mussi tem estado de saúde revelado após múltiplas cirurgias

Na manhã da última quinta-feira, 31 de março, o ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu um gravíssimo acidente de automóvel. Ele estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo em um acidente de trânsito. Às pressas o resgate chegou e o levou para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde o brother passou por delicadas cirurgias.

O galã da edição do BBB22, Rodrigo Mussi, sofreu um TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e passou por uma cirurgia de risco para drenar o hematoma na cabeça. A cirurgia levou horas, mas no fim do dia, o ex-BBB já se encontrava no quarto em observação para pronta recuperação.

Pedro Blen, que é um dos administradores das redes sociais de Rodrigo Mussi, compartilhou aos fãs do brother que o ex-BBB22 havia acabado de deixar a sala de cirurgia onde passou por diversos procedimentos delicados. A intenção é que Rodrigo passe as próximas 48 horas em observação.

A nota oficial dada por Pedro Blen afirma: “Pessoal, o Rodrigo saiu da sala de cirurgia. Amanhã lançaremos a nota pela manhã. Ele precisará ficar 48 horas em observação e após isso teremos notícias mais sólidas”, escreveu o ADM em uma comunidade de fãs do ex-BBB22 Rodrigo Mussi.

+Após viver lésbica, Christiane Torloni é flagrada aos beijos com famosa e assume relação: “Princesa”

Amigos e administradores de Rodrigo Mussi informam a verdade em página de fãs do ex-BBB22
Amigos e administradores de Rodrigo Mussi informam a verdade em página de fãs do ex-BBB22 (Reprodução/ Twitter)

No Twitter, alguns fãs de Rodrigo Mussi comemoraram as boas novas: “Que notícia boa, ele vai se recuperar e logo logo ta em casa 100%. Sigo mandando boas energias”, escreveu uma seguidora. “Ele vai conseguir se recuperar, já deu tudo certo!!”, se solidarizou outro seguidor. “Graças Deus… Vai da tudo certo em nome de Jesus”, afirmou com fé uma fã do bonitão.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Rodrigo Mussi foi levado a cirurgia para implantação de um cateter intracraniano, além de uma equipe de ortopedistas estar avaliando se uma outra cirurgia será necessária, já que o ex-BBB22 está com duas fraturas expostas na perna.

Veja também

+Bruno faz show alcoolizado, Marrone fica constragido, Leonardo se arrepende e público esculacha: “Vexame”

AMIGOS E FAMILIARES PRESENTES

As cirurgias realizadas em Rodrigo Mussi levaram em média 3 horas para serem concuídas. A família do ex-BBB22 veio de Taubaté, interior de São Paulo, para a capital paulista às pressas. Os médicos tentaram, através das cirurgias, conter uma hemorragia cerebral devido ao traumatismo craniano sofrido.

Pedro Coutinho e Matheus Mendes, amigos de Rodrigo Mussi, estavam presentes no Hospital das Clínicas enquanto o ex-BBB22 passava por cirurgia. “Estamos eu e Pedro aqui no hospital em contato com o centro cirúrgico, os únicos quem tem informações reais, restante é fake news. Assim que tivermos mais notícias da equipe médica, será informado a assessoria dele que soltará nota oficial pedimos orações e boas energias para que ele saia dessa bem”, escreveu Matheus em suas redes sociais.

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22
Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22 (Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários