Novo boletim divulgado revela verdadeiro estado de Rodrigo Mussi
O país tem acompanhado desde quinta-feira, 31 de Março, os desdobramentos do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi. O contratado da TV Globo estava como passageiro e com a batida acabou sendo arremessado para fora do carro e sofreu traumatismo craniano. O influenciador foi rapidamente levado ao hospital e segue internado em estado grave.
+ “Minha dor”, Marcos Mion desaba com morte na Globo e expõe o pior: “Tirei a alegria da minha vida”
Pelas redes sociais, parentes tem atualizado o estado de saúde e um novo boletim foi divulgado na tarde deste sábado: “Boletim médico 02/04-14h: Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação. Ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. Mas a família está otimista e com muita fé na sua recuperação!”, dizia a nota.
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, é quem tem se dedicado em atualizar as últimas informações sobre o estado de saúde. O motorista do carro que se envolveu no acidente revelou que provavelmente dormiu ao volante e como o influenciador não estava com cinto de segurança, acabou sendo arremessado com o impacto.
Veja também

Bomba! Globo dá cartada histórica e coloca Sandra Annenberg no ‘Mais Você’, após anuncio de saída de Ana Maria

Perfil de André Marques comunica morte avassaladora aos 29 anos e devasta: “Está em um lugar melhor”

Duda Nagle dá basta em relação com Sabrina Sato e explode após exposição: “Já fazia aquilo”
+ Gusttavo Lima, após ser hospitalizado às pressas, leva forte pancada na cabeça e reclama de dor
O condutor do veículo que trabalhava para um aplicativo de viagens, deve responder judicialmente por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. Se condenado, o motorista poderá cumprir pena de detenção de seis meses a dois anos, contudo, a pena máxima pode ser ainda maior se a justiça considerar que o homem estava em exercício de trabalho.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários