Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi surge após acidente no Fantástico e escancara abuso sexual na infância: “Três anos”

Rodrigo Mussi aparece no Fantástico pela primeira vez após acidente
Rodrigo Mussi pode estar em A Fazenda 14, da Record (Foto: Reprodução)

Infância traumatizante e abuso sexual são expostos por Rodrigo Mussi ao Fantástico

O ex-BBB22, Rodrigo Mussi, que se acidentou gravemente em março deste ano, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, que foi ao ar neste último domingo, 29 de maio, na Globo. Além de falar do acidente, ele comentou mais detalhes sobre sua vida particular.

Rodrigo Mussi segue em recuperação, fazendo terapia, passando por sessões de fisioterapia e fonoaudiólogo, para voltar a se reestabelecer prontamente ao que era antes. O famoso abriu detalhes de sua infância que o público não esperava, mas que já havia tocado no assunto enquanto confinado no BBB22.

Eliminado na segunda semana do reality show, Rodrigo Mussi expôs novamente sobre sua infância difícil ao lado dos pais e comentou uma tragédia, afinal de contas, ele afirma que foi abusado sexualmente por uma babá quando era apenas uma criança.

“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, contou Rodrigo Mussi, ao Fantástico.

+Globo e banda de Ana Paula Valadão se enfrentam nos tribunais em batalha judicial milionária

Rodrigo Mussi ainda contou que os abusos ocorreram num período de três anos de sua infância: “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, desabafou o ex-BBB22 em entrevista.

Veja também

Rodrigo Mussi abre sua vida íntima no Fantástico
Rodrigo Mussi abre sua vida íntima no Fantástico (Reprodução/ Globo)

DE VOLTA NA INTERNET

Rodrigo Mussi, além de conceder uma exclusiva ao Fantástico, vindo à público pela primeira vez desde o acidente que quase ceifou sua vida, ainda voltou às redes sociais. Com 4 milhões de seguidores em seu perfil pessoal no Instagram, o bonitão fez a alegria de quem o segue dando as caras novamente, após longos meses de ausência.

+Globo faz dança das cadeiras na emissora, enche geladeira de gente e demissão é exposta: “Acabou”

Após a entrevista ir ao ar no Fantástico, Rodrigo apareceu, para surpresa de seus seguidores, nos Stories do Instagram e anunciou: “Voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações… isso me deixou imensamente feliz”, disse o ex-brother.

Rodrigo Mussi surpreende internautas após Fantástico
Rodrigo Mussi surpreende internautas após Fantástico (Reprodução/ Instagram)

“O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate e das cirurgias foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo”, explicou Rodrigo Mussi aos seus seguidores. “Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus”, finalizou ele, em sua aparição na rede social.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários