Celebridades

Celebridades

Após grave acidente, Rodrigo Mussi surge pela primeira vez em foto e aparência assusta o Brasil: “Sequelas”

Rodrigo Mussi falou sobre possível participação em A Fazenda 14 (Foto: Divulgação)
Rodrigo Mussi falou sobre possível participação em A Fazenda 14 (Foto: Divulgação)

Rodrigo Mussi surge em foto pela primeira vez após acidente

Rodrigo Mussi, ex-participante do ‘BBB 22’, recebeu o Fantástico em São Paulo para falar sobre sua recuperação, após o acidente, além de comentar sua nova rotina, carreira e até os planos para o futuro.

Vale ressaltar que essa é a primeira entrevista de Rodrigo Mussi após o grave acidente de trânsito que sofreu no dia 31 de março, na capital paulista, e vai estar disponível no domingo (29) durante a atração na emissora Globo.

Inclusive, na página do ‘Fantástico’ do portal ‘G1’, foi publicada a primeira foto do ex-BBB. Sua aparência chocou o público, isso porque Rodrigo Mussi continua com a mesma fisionomia, não teve nenhum tipo de sequelas e ainda é o bonitão que era durante sua participação no ‘Big Brother Brasil 22’.

Rodrigo Mussi (Foto: Divulgação)
Rodrigo Mussi (Foto: Divulgação)

SOBRE O ACIDENTE

Para quem não se recorda, o carro de aplicativo em que Rodrigo Mussi estava, bateu na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. O ex-BBB precisou passar por três cirurgias e seu estado de saúde era considerado grave.

A polícia de São Paulo concluiu que o motorista de aplicativo, que dirigia o carro, foi imprudente e cumpria excesso de jornada.

Veja também

RODRIGO MUSSI POSTA CARTA NAS REDES SOCIAIS

No dia 15 de maio, Rodrigo Mussi compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, uma imagem de uma carta escrita à mão por ele mesmo.

Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, começou ele.

E continuou: “Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se que somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”.

A carta causou um alvoroço nas redes sociais, afinal, muitos ficaram feliz em saber que Rodrigo Mussi estava bem. Com isso, a publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs, quanto de famosos, como Gui Napolitano, Eliezer, Tadeu Schmidt, Bil Araújo, Eslô e muitos outros.

“Você é um milagre meu querido. Ler isso é um alívio! Deus abençõe sua vida!”, escreveu o Padre Patrick. Assim como Viih Tube, que escreveu: “Você realmente é um milagre”.

Veja a publicação:

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários