O ex-BBB Rodrigo Mussi pode receber alta da enfermaria já na próxima semana
Novas informações sobre Rodrigo Mussi foram divulgadas ao público no feriado desta quinta-feira, dia 21.
Em entrevista ao vivo no Encontro, da Globo, o irmão do participante do BBB22 revelou que ele já não corre risco de morte. Se tudo seguir dentro dos conformes, o famoso deverá receber alta na próxima semana.
+ Claudia Raia reprova relação de Enzo Celulari, namoro gay é exposto e atriz detona: “Vida dele”
“Agora, esperamos a recuperação total dele, já que ele não corre mais riscos. É um alivio porque ele é um rapaz ativo, lindo”, disse o irmão do ex-BBB.
“Ele vai continuar os exercícios de fisioterapia, fonoaudiologia e neurológicos para estimular a memória dele. Não sabemos quando ele vai ter alta e, para isso acontecer, vai depender dele. Aposto em 7 dias para ele receber alta da enfermaria”, acrescentou.
Veja também

Zezé, após câncer ser exposto, surge em hospital, faz comunicado às pressas e dá notícia ao Brasil: “Ajudar”

Xororó vive maior decepção com a filha, leva mãos a cabeça e desmorona com confirmação: “Emoção”

Fátima Bernardes escancara sobre diagnóstico de câncer e nova pior notícia: “Temos que tentar”

O acidente
De acordo com informações expostas na Globo, no fim do mês passado, o influenciador havia saído de um jogo de futebol no estádio do Morumbi e chamou um carro por aplicativo, já pela madrugada.
O motorista do veículo teria cochilado e bateu na traseira de um caminhão, na região da Marginal Pinheiros. Sem cinto, Rodrigo Mussi teria sido arremessado para fora, tendo desmaiado na mesma hora, devido a um traumatismo craniano.
Depois de ter confessado ter dormido, o rapaz que estava no volante deverá responder por lesão culposa, quando não há intenção.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários