Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi tem reação marcante ao descobrir que vai ser tio e irmão comenta: ‘Momento mais emocionante até agora’

Irmão de Rodrigo Mussi do BBB22 sofre tentativa de golpe de falso médico (Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay)
Irmão de Rodrigo Mussi do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay)

Após uma semana do acidente de Rodrigo Mussi, Diogo, seu irmão, revela que o ex BBB teve uma reação emocionante ao descobrir que seria pai

Rodrigo Mussi permanece em estado grave internado em Hospital em São Paulo após sofrer um traumatismo craniano, recorrente ao acidente de carro que ele sofreu na madrugada do dia 31.

Após uma semana do acontecido, momentos tensos e preocupantes e cirurgias bem sucedidas, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, revelou a coluna do jornalista Léo Dias que o irmão reagiu ao saber que seria tio:

+Em defesa de Arthur Aguiar, Sônia Abrão se revolta com Tadeu Schmidt e diz que vai colocá-lo na geladeira

“Foi o momento mais emocionante pra mim desde que tudo isso aconteceu”, comentou o advogado.

BBB22: Rodrigo Mussi dá sinais de melhoras (Foto: Reprodução / Instagram)
Rodrigo Mussi participou do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

Diogo contou que Rodrigo apertou muito sua mão quando recebeu a notícia que seria tio: “Me sinto falho por não me permitir sentir isso 100% como deveria, pois me sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na UTI. Está muito pesado”.

Veja também

Nome do sobrinho de Rodrigo Mussi será Luca, e Diogo comenta que está esperançoso pela chegada do filho: “Algo bom em meio a tanta coisa ruim! Sem dúvida, já quero levar o Luca para visitar o tio no hospital, mas acho que não pode”.

+Maria é obrigada a cometer assassinato, vira onça e leva público ao choro em Pantanal 

CASO DE POLÍCIA

A polícia civil requisitou ao aplicativo de transporte particular, 99 táxi, o número de horas trabalhadas do motorista Kaíque Reis, de 24 anos.

Segundo a Polícia, Kayque pode ter provocado a colisão propositalmente, que causou no acidente e fez com que Rodrigo Mussi ficasse internado em estado grave por conta de traumatismo craniano.

Reis afirmou em depoimento à polícia que trabalhava, durante a pandemia, de 4h às 12h, parava para “descansar”, e depois voltava para trabalhar de 18h às 22h.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Rodrigo Mussi

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários