Celebridades

Rodrigo Phavanello pega Sabrina Paiva de surpresa e faz pedido de casamento

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello vão se casar (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello vão se casar (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Phavanello pediu Sabrina Paiva em casamento

O ator Rodrigo Phavanello, que participou recentemente do reality rural da Record TV, A Fazenda 11, acabou pegando todo mundo de surpresa, e resolveu iniciar o ano de 2020 comprometido mais do que nuca.

Acontece que dentro do reality exibido pela Record TV, e apresentado por Marcos Mion, o ator conheceu a ex-miss São Paulo, Sabrina Paiva, e nesta quarta-feira (01), Rodrigo Phavanello resolveu pedir a amada em casamento após menos de quatro meses de namoro.

O exato momento do pedido de casamento feito por Rodrigo Phavanello para Sabrina Paiva foi filmado e publicado no stories do Instagram do ator. O mesmo, vale dizer, também é ex-integrante do grupo Dominó. No vídeo, o casal apareceu dançando nas areais da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, quando do nada, Rodrigo Phavanello se ajoelha e pede a amada em casamento.

Na oportunidade, Sabrina Paiva se mostrou surpresa com a atitude do até então namorado, logo em seguida, ela abraça Rodrigo Phavanello, mostrando que a sua resposta é sim. Na legenda do vídeo, o ator escreveu o seguinte: “Vou casar”.

Rodrigo Phavanello e Sabrina, vale dizer, após a participação em A Fazenda 11, já estão cotados para um novo reality em 2020. Trata-se do reality de casais, o Power Couple, antes apresentado por Gugu Liberato. Porém, com a trágica morte do apresentador ocorrida em novembro do ano passado, coincidentemente, o apresentador do Power Couple 2020 também será Marcos Mion.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Texto de Mirta Medici, psicóloga argentina. 👏👏🌻 “Não desejo a você um ano maravilhoso, onde tudo é bom. Esse é um pensamento mágico, infantil e utópico. Desejo que você seja encorajado a se olhar e a se amar como você é. Tenha amor próprio suficiente para travar muitas batalhas, e humildade em saber que existem batalhas impossíveis de vencer para aqueles que acham que não vale a pena lutar. Desejo que você aceite que existem realidades que não podem ser modificadas e que existem outras que, se você fugir do local da reclamação, poderá mudar. deixe o “eu não posso” e reconheça o “eu não quero”. Desejo que você ouça a sua verdade, e diga-a, com plena consciência de que é apenas a sua verdade, não a do outro. Que você se exponha ao que teme, porque é a única maneira de superar o medo. Que você aprenda a tolerar os “pontos negros” do outro, porque você também tem o seu, e isso cancela a possibilidade de reivindicar. Não se condene por estar errado; Você não é todo-poderoso. Cresça, onde e quando quiser. Não desejo que 2020 traga felicidade. Eu desejo que você seja feliz, seja qual for a realidade que você tem que viver ” * Deixe a felicidade ser o caminho, não a meta … * 🙏🙏🙏👏👏👏👏👏

Uma publicação partilhada por Rodrigo Phavanello (@rodrigo.phavanello) a

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.