Celebridades

Celebridadesighome

Rodrigo, Sandra e Christiane: Globo é obrigada a separar jornalistas após barracos e ódio nos bastidores

Rodrigo Bocardi, Sandra Annenberg e Christiane Pelajo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Bocardi, Sandra Annenberg e Christiane Pelajo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Gloria Vanique, Rodrigo Bocardi, William Waack, Christiane Pelajo, Sandra Annenberg e Carlos Nascimento já brigaram na Globo

Trabalhar em telejornal exige um contato diário com a mesma equipe e principalmente com os mesmos companheiros de bancada por muito tempo. Esses desgastes são comuns e alguns casos na Globo já causaram até a separação desses profissionais no trabalho. Relembre essas situações.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique trabalharam por muitos anos no “Bom Dia SP” e fizeram uma baita dupla dinâmica em frente ao vídeo. O problema é que por algumas vezes a relação dos dois se tornou uma troca de farpas ao vivo, tudo devido ao excesso de convivência.

Em uma determinada vez, os dois se estranharam sem dó em frente ao público e até chegaram a quase discutir quando um interrompeu o outro. A jornalista ficou incomodada com o colega e chamou atenção dele ao vivo, que rebateu com ironias. Em outra ocasião, ele reclamou que a parceira deixou o telejornal em silêncio enquanto ele bebia água e ela disparou vários deboches contra a situação.

Apesar de não terem sido separados pelas rusgas, Gloria Vanique acabou protagonizando outra situação que fez uma emissora tirá-la do lado de outra parceira de telejornal. No “CNN 360º”, a emissora fechada precisou separar as duas profissionais por causa dos constantes climões no ar.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no "Bom Dia SP" (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no “Bom Dia SP” (Foto: Reprodução/Instagram)

CLIMÃO NOS BASTIDORES

William Waack e Christiane Pelajo também tiveram que ser separados após trabalharem por 10 anos juntos no “Jornal da Globo”. O clima era tão pesado que o âncora exigiu comandar sozinho o telejornal, mas a Globo nunca confirmou a informação. Em 2017 ele foi demitido por fazer comentários racistas em frente às câmeras.

Veja também

Christiane Pelajo e William Waack no "Jornal da Globo" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Christiane Pelajo e William Waack no “Jornal da Globo” (Foto: Reprodução/TV Globo)

DESABAFOU A REVISTA

Sandra Annenberg e Carlos Nascimento quebraram protocolos e a rusga entre eles parou até mesmo na mídia. Em 2004, os dois trabalharam juntos no “Jornal Hoje”. Em entrevista à Trip, a apresentadora reclamou das regalias do colega, que sempre dava o primeiro “boa tarde” e lia as principais notícias. “Não seria isso machismo?”, disse ela. Logo depois, o âncora deixou a Globo e foi trabalhar na Band.

Carlos Nascimento e Sandra Annenberg no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carlos Nascimento e Sandra Annenberg no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários