Celebridades

Rodrigo Sant’Anna e marido quebram o pau na quarentena, e motivo é revelado

Rodrigo Sant'Anna e Júnior
Rodrigo Sant’Anna e o marido Júnior Figueiredo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Sant’Anna abriu o jogo e revelou que teve a primeira briga com o marido Júnior Figueiredo durante a quarentena

Rodrigo Sant’Anna surpreendeu muita gente ao anunciar que durante à atual quarentena, por conta da pandemia do coronavírus, o seu relacionamento com o companheiro Júnior Figueiredo não vai tão bem assim, e as brigas já começaram constantemente, e por motivos bobos.

Segundo o humorista Rodrigo Sant’Anna, os dois nunca chegaram a brigar antes, mas só agora, pelo convívio intenso, ele e Júnior Figueiredo entraram em uma discussão, pois ele mexia intensamente no celular, e o seu marido queria dormir.

A gente teve a primeira crise da quarentena, anteontem. Porque o Rodrigo tem mania de deitar e ficar mexendo no celular, e eu não consigo dormir”, disse o ator através alguns vídeos publicados nos stories.

+Filho de Vanusa divulga estado cruel da mãe, internada há 3 anos e com 30 kg a menos, e expõe: “Quem é Deus” 

+Nick Cordero, após diagnostico de Covid-19 e perna amputada, piora, vai para UTI e esposa se desespera: “orem por ele” 

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna e o marido Júnior Figueiredo (Foto; Reprodução)

 

RODRIGO SANT’ANNA FALA SOBRE O PRIMEIRO ENCONTRO DOS DOIS

Sempre apaixonados nas redes sociais, Rodrigo não escondeu os seus primeiros momentos quando conheceu o querido marido, e deu detalhes sobre o primeiro dia que se viram. Segundo ele, Júnior Figueiredo estava completamente tímido e  bastante retraído.

Até parecia um encontro casual. Era domingo, final de tarde, numa lanchonete em frente à praia. Ele falava num tom sério e tímido, quase desanimado. Pensei: ‘Ou ele é muito diferente da TV ou está detestando a minha companhia'”, iniciou ele pelas redes socias.

DIÁLOGO DIFÍCIL

Rodrigo continuou e disse que não foi fácil manter um diálogo com o companheiro no primeiro dia. “Segui o papo, afinal de contas fechar o final de semana no zero a zero não estava nos meus planos. O que eu jamais imaginaria é que depois daquele encontro minha vida faria parte da dele e que eu nunca mais seria o mesmo. E hoje eu agradeço a ele por fazer os meus dias muito mais leves. Não só os meus, como os de milhões de pessoas. Essa sempre foi sua missão”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Crise de quarentrna! Telefone foi pivô da primeira crise conjugal de #RodrigoSantanna e o marido, #JuniorFigueiredo (Via stories @jrfigueiredo7)

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira