Celebridades

Rodrigo Sant’Anna, Gianecchini, Marco Nanini assumem serem gays e mais um nome que você jamais poderia imaginar

Conheça alguns famosos que são gays (Foto: Reprodução)
Conheça alguns famosos que são gays (Foto: Reprodução)

Veja alguns famosos que são gays e surpreenda-se

O ano de 2020 foi repleto de acontecimentos marcantes, seja por conta das trágicas mortes envolvendo grandes nomes da TV, ou ainda pelos famosos que resolveram expor suas vidas sexuais e deixar claro que realmente são gays e não estão ligando para a opinião alheia.

+Globo quer William Bonner fora do Jornal Nacional, substituto é revelado e reviravolta muda planos: “Demissão”

+Oscar Magrini, ator da Globo, expõe sala secreta para sexo e drogas dentro da emissora: “Quartinho do pó”

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini, por exemplo, falou em entrevista para a revista Ela, da Editora Globo, que se considera bissexual e deixou claro não ter problemas em ter relações com homens e mulheres. O fato do ator enfim contar que realmente fica com rapazes fez com que um ‘mito’ em torno dessa história chegasse ao fim. Para quem não sabe, no passado o ator foi casado com Marília Gabriela e rumores maldosos apontavam que, na verdade, o ator tinha mesmo um relacionamento com o filho da apresentadora. O que de fato nunca foi confirmado e é negado por todos os envolvidos.

Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo (Foto: Reprodução)

Já o comediante Rodrigo Sant’Anna, quase um ano depois de revelar publicamente sua sexualidade e relação com o produtor Junior Figueiredo, disse que por muito tempo foi difícil aceitar sua homossexualidade. “Era um contexto social complicado. Foi muito difícil me identificar homossexual dentro desse ambiente extremamente machista”, revelou ele.

Marco Nanini e Fernando Libonati (Foto: Reprodução)
Marco Nanini e Fernando Libonati (Foto: Reprodução)

Sem medo de falar sobre sua relação com Fernando Libonati, o ator Marco Nanini é outro famosos que compõe a classe LGBTQ e recentemente revelou detalhes íntimos de seu relacionamento com o marido que já está ao seu lado há 31 anos, e afirmou que eles vivem um relacionamento abertíssimo.

Cláudia Jimenez com a ex-mulher, Stella Torreão (Foto: Reprodução)
Cláudia Jimenez com a ex-mulher, Stella Torreão (Foto: Reprodução)

Por fim vem a estrela Cláudia Jimenez, que está no ar na reprise da telenovela Haja coração. No aniversário de 62 anos, ocorrido no último dia 18, a famosa ganhou uma declaração super apaixonada da ex-mulher, a personal Stella Torreão, com quem ela mora junto no Rio.

+Biel aponta manipulação em roça de A Fazenda: “A Lidi protagonizou a maior novela da casa, até o Faro fala diferente com ela”

“Hoje é da Gorducha. Saúde, te amo. Obrigada por me ensinar tanto nessa vida”, escreveu Stella na legenda do post com fotos das duas. O casal se separou em 2008, depois de dez anos de casadas, mas continuaram morando juntas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.