Celebridades

Celebridades

Rodrigo Sant’anna surge pela primeira vez após internação por grave doença e se emociona: “Agradecer”

Rodrigo Sant’anna grava vídeo em hospital durante internação (Foto: Reprodução)

Rodrigo Sant’anna surge pela primeira vez após internação por grave doença e se emociona: “Agradecer”

O humorista Rodrigo Sant’Anna foi internado no hospital Vitória, que fica no Rio de Janeiro, por conta da covid-19. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, o famoso estava no quarto e não fez uso de respirador.

O quadro do humorista foi considerado estável. Com saturação 98, os médicos estavam confiantes da recuperação do artista. Neste domingo, completa 12 dias que ele está infectado com a doença. Além da covid, sua ansiedade colaborou para que ele fosse às pressas par o hospital por medo de uma piora. Rodrigo Sant’Anna perdeu muitos conhecidos por conta da doença e entrou em pânico com o seu diagnóstico. O ator tem 40 anos e é casado com o roteirista Júnior Figueiredo.

Rodrigo Sant’anna grava vídeo em hospital durante internação (Foto: Reprodução)

HUMORISTA RECEBE ALTA E APARECE PELA PRIMEIRA VEZ: “EMOÇÃO”

Na manhã desse domingo, Rodrigo Sant’anna recebeu alta. Em suas redes sociais, o humorista gravou uma série de stories muito emocionado e grato pela equipe médica que o acolheu. “Ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. E, antes de sair daqui — e não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção — mas eu queria agradecer a toda a equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui dentro e fica isolado, e eles passam a ser nossa família. São as pessoas que olham dentro dos seus olhos e te encorajam e falam: ‘Vai ficar tudo bem, você vai sair daqui’. Muito obrigado”, disse Rodrigo, emocionado.

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários