Celebridades

Rodrigo Sant’anna tem ataques de estrelismo e é boicotado

o ator e humorista Rodrigo Sant'anna  Foto: Reprodução
o ator e humorista Rodrigo Sant’anna

Cada vez mais em alta em sua carreira, o ator e humorista Rodrigo Sant’anna é mais um famoso que costuma ter ataques de estrelismo e não falar ou posar para fotos com ninguém. Ele sempre costumava deixar os fotógrafos na mão.

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Lucas Lima, marido de Sandy, é detonado por situação nos dentes e resposta impressionante assusta público

De acordo com o colunista Leo Dias, sempre que chegava em um evento, o ator não queria posar para fotos, pedia para fazer depois e sumia. No entanto, agora a história se inverteu. Ele foi boicotado pelos fotógrafos na feijoada da Vila Isabel.

O evento aconteceu no último sábado e lá, a história se inverteu. Ninguém quis fotografá-lo. Vale lembrar que ele havia sido cotado para interpretar o personagem épico Didi na nova versão dos “Trapalhões” que está sendo preparada.

No entanto, ele acabou perdendo o papel, que foi interpretado e imortalizado por anos na pele de Renato Aragão, que dessa vez será o tio do personagem. Lucas Veloso acabou ganhando o papel.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com