Celebridades

Rodrigo Santoro dá entrevista e admite fama de símbolo sexual: “não vou dizer que é ruim”

Rodrigo Santoro admite título de símbolo sexual (imagem: Instagram)
Rodrigo Santoro admite título de símbolo sexual (imagem: Instagram)

Sucesso internacional,Rodrigo Santoro casado com Mel Fronckowiak e pai de Nina, fala sobre ser pai e o título de sexy aos 43 anos.

Um dos grandes talentos exportados do Brasil para o mundo, o ator Rodrigo Santoro, esposo de Mel Fronckowiak, deu uma entrevista onde fala abertamente sobre paternidade, trabalho e rótulos.

+Gracyanne Barbosa vira Ana Maria Braga e dá receita de como deixar “coxas” gostosas

+A Dona do Pedaço: Vivi vira cúmplice de Chiclete em assassinato

+Bruno Gagliasso abre o jogo e fala a verdade sobre ser estéril e saída da Globo

Atualmente se dividindo entre as “funções” de pai, marido e ator, Rodrigo Santoro leva uma vida agitada, com a agenda cheia de compromissos, mas não deixa de cumprir com suas obrigações e compartilha com a esposa, a atriz Mel Fronckowiak a educação de sua filha Nina de 2 anos.

Em entrevista à revista, GQ Brasil, Rodrigo Santoro contou sobre situação inusitada que viveu durante um passeio à Espanha que o fez a refletir mais sobre as atividades de pai, e como as pessoas enxergam isso: “A Mel estava trabalhando e eu fiquei cuidado da Nina. Estávamos passeando e encontramos um grupo de brasileiros na rua. Eles vieram conversar comigo e um rapaz falou: ‘Ah, que legal, você está de babá’. Isso me fez parar para pensar. Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu estava ali só quebrando um galho. Na verdade, estava onde deveria estar, cuidando da minha própria filha.”

Por curiosidade, a esposa de Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak acabou de participar da temporada do Show dos Famosos no Domingão do Faustão da Globo, ela não chegou a disputar a final, mas durante as suas performance, foi muito elogiada por Miguel Falabela, Claudia Raia e Boninho. O casal se conheceu quando a atriz interpretada uma das personagens da novela Rebelde da Record e foram apresentados por uma assistente de direção da produção. Eles mantiveram um relacionamento discreto por um ano, mas em 2013 assumiram o namoro. Em 2017 anunciaram que seriam pai de Nina.

Além de ótimo ator, Rodrigo Santoro também chama muita atenção pela beleza. No Brasil, ele ficou famoso por fazer par romântico com Sandy, na novela Estrela Guia, que está sendo reprisada pelo canal Viva. Ele também causou polêmica ao viver um padre que caia em tentação e não resistia os encantos de Hilda Furacão, interpretada por Ana Paula Arósio, e em Mulheres Apaixonadas viveu um romance com a prima interpretada por Camila Pitanga.

Sobre ser considerado um símbolo sexual Rodrigo Santoro fala: “Esta onda de símbolo sexual é mais um título, dentre tantos outros, como o de galã. Também não me incomoda, tomo como algo positivo. Mas realmente não levo a sério. Nem faço escolhas pensando neste tipo de percepção.É um status deste business do entretenimento, me disse uma vez meu agente. Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso”. 

Seu último trabalho em telenovelas brasileiras foi uma excelente participação na primeira fase de Velho Chico, onde interpretava o personagem protagonista jovem de Antonio Fagundes. Depois disso ficou mais fácil acompanhar Rodrigo Santoro nas produções internacionais como os seriados, Lost e Westworld” (da HBO).

Ele também estará em uma nova produção da Netflix, ao lado de Jamie Foxx e Joseph e também participará de uma série portuguesa, “Solteira e Boa Rapariga”. Além disso Rodrigo Santoro se divertiu bastante interpretando o personagem Louco no longa metragem “Turma da Mônica- Laços” em cartaz nos cinemas.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;