Celebridades

Celebridades

Rodrigo Santoro e outros atores repudiam trabalhos na Globo, rejeitam novelas e fazem decreto: “Nunca mais”

Carolina Ferraz, Rodrigo Santoro e José Mayer não fazem mais novelas (Fotos: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Carolina Ferraz, Rodrigo Santoro e José Mayer não fazem mais novelas (Fotos: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

Rodrigo Santoro, Carolina Ferraz e José Mayer, que brilharam em novelas da Globo no passado, afirmam que nunca mais participarão de folhetins

Rodrigo Santoro deu uma bombástica entrevista ao GShow em que fala sobre o seu trabalho em novelas. Há 18 anos distante dos folhetins, o famoso revelou que está cada vez mais distante de participar de uma produção desse tipo atualmente. Saiba os motivos dele e de outros famosos a seguir.

O ator não faz mais uma novela inteira desde que participou de “Mulheres Apaixonadas”, quando viveu o garanhão Diogo. Após a trama, o famoso decidiu tentar a carreira internacional e já participou de inúmeras produções famosas, como “300” e a série “Westworld”.

Para o site da Globo, Rodrigo Santoro disse que não tem chance de fazer uma novela atualmente. “Sinceramente, acho bastante difícil conseguir realizar isso agora”, declarou o artista, deixando claro que possui um outro estilo de vida e prefere trabalhar em trabalhos mais curtos.

TRABALHOS MENORES

Carolina Ferraz também foi um grande estrela de novelas e ficou mais de 27 anos trabalhando em folhetins da TV Globo. A artista tem um currículo invejável na dramaturgia, mas atualmente não foca mais nesse tipo de produção. Em entrevista à Folha, a artista disse que “nunca mais na vida” fará esse tipo de trabalho.

Apesar de deixar claro que não quer mais fazer novelas, a atriz disse que não dispensaria trabalhos mais curtos, como peças de teatro e minisséries. Enquanto isso, ela encara o desafio de apresentar o “Domingo Espetacular”, da Record, há cerca de um ano.

Veja também

CASO DE ASSÉDIO

José Mayer participou de novelas desde os anos 1970 na TV Globo e foi considerado um dos maiores galãs da emissora. Durante as gravações de “Império”, em 2017, o ator foi acusado de assediar a figurinista Su Tonani, que fez uma denúncia na Folha de S. Paulo.

O artista sofreu um grande ataque e motivou um movimento de mulheres que pediam o fim do assédio no ambiente de trabalho. Por causa disso, o famoso decidiu dar adeus às novelas e tem vivido uma vida tranquila com a família em uma região interiorana do Rio de Janeiro.

Rodrigo Santoro como Diogo em "Mulheres Apaixonadas" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Santoro como Diogo em “Mulheres Apaixonadas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Rodrigo Santoro

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários