Celebridades

Celebridades

Rodrigo Santoro expõe que foi rejeitado ao assumir: “Não aceitavam o casamento com o outro homem”

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução)

Rodrigo Santoro vai as Altas Horas e recorda rejeição ao fazer personagem

Rodrigo Santoro foi um dos convidados especiais do Altas Horas desse último sábado. Ele falou sobre sua carreira no cinema, a qual é marcada por muitos clássicos e citou que sofreu rejeição por um personagem específico.

Em 2003, ele viveu a travesti Lady Di, no filme ‘Carandiru’, que é uma das produções brasileiras mais premiadas de todos os tempos. Ao abrir o jogo com Serginho, Rodrigo Santoro confidenciou que sofreu rejeição do público por estrelar o papel e comentou como lidou com isso.

“É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di. Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema.”, explicou Rodrigo Santoro.

Em seguida, ele destacou que esse personagem foi um divisor de águas na carreira. “Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas… A gente está falando de 2002, estava em outro mundo… Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte”, disse o ator.

Rodrigo Santoro vai as Altas Horas e recorda rejeição ao fazer personagem (Foto: Reprodução)
Rodrigo Santoro vai as Altas Horas e recorda rejeição ao fazer personagem (Foto: Reprodução)

MAIOR ESTRELA BRASILEIRA

Rodrigo Santoro é são dúvidas um dos maiores astros brasileiros. Tanto que ele faz parte de uma seleta lista de artistas nacionais que também tem prestígio lá fora. Ela já fez muitos trabalhos na terra do Tio Sam e ganhou muitos elogios. Ele ainda tem projetos fora do país, mas nunca deixou o cinema nacional de lado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Rodrigo Santoro

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários