Agatha Moreira

Rodrigo Simas confessa que brochou na primeira vez com Agatha Moreira: “Estava nervoso”

Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução)
Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução)

Rodrigo Simas e Agatha Moreira foram entrevistados no Lady Night

O famoso Rodrigo Simas revelou que brochou na primeira vez que foi fazer amor com a sua amada, a atriz Agatha Moreira.

De acordo com ele, no Lady Night da Tatá Werneck, a situação inesperada ocorreu porque estava muito alcoolizado e nervoso. “Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que”, explicou o rapaz ao ser perguntado no programa sobre como foi a primeira vez dos dois.

“Daí eu falei: ‘vamos fazer de outras formas'”, completou Rodrigo Simas. Segundo o rapagão, somente uma semana após é que os dois fizeram amor novamente e tudo correu legal, bem rígido. Porém, Agatha Moreira, que também estava na entrevista, o contrariou. “Foi no dia seguinte”, relatou.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

Rodrigo Simas disse que a coisa foi pegando fogo com o tempo. “Ao longo que a gente foi criando intimidade, [o sexo] foi ficando melhor”, disse ele. “O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque a gente passou a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor”, falou a beldade.

Mais sobre isso

Além disso, Rodrigo Simas e Agatha comentaram à humorista Tatá Werneck que já tentaram fazer uma vez dentro do banheiro de um avião, em um voo internacional, contudo foram confrontados. “Estávamos no banheiro e começaram a bater na porta. Era um cara esmurrando mesmo, bem forte. Estava todo mundo dormindo, acordaram com o barulho e ficaram olhando para a gente”, recordaram os dois, que não conseguiram terminar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com